Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um trabalho voltado para obra social

Ação social foi voltada para atender a comunidade que utilizaram do serviço odontológico e outros serviços.(Foto Catireiro)
Aconteceu neste ultimo sábado 04/12 um trabalho voltado para obra social visando atender a comunidade. A Instituição Orfanato Esperança foi à promotora do evento, Santana e sua esposa Branca elaboraram este trabalho como parte do objetivo da entidade, promover o bem social e teve o apoio da Secretaria de Ação Social da primeira dama do município Luzia de Fátima e do prefeito Geraldo Messias.

Para “o coordenador Santana tivemos um “ônibus com todo aparelhamento odontógico que esta atendeu a comunidade, foi liberado pelo secretário de saúde Válber Tavares, tivemos o apoio da equipe de profissionais de enfermagem da Cetep liderada pela dona Walquiria, o trabalho no atendimento de saúde foi completo”.
A coordenadora da entidade dona Branca citou a importância do apoio da “Policia Civil através do Delegado Hylo Marques e da Policia Militar Comandante Portela da 35ª Cia, ambos não mediram esforços para apoiar o evento, isto acontece todas as vezes que a entidade promove um evento”.
Centenas de pessoas passaram pelo local e foram atendidos pela equipe médica da secretaria de saúde, composta pelo Dr. Alexandre, Dra Nayara, auxiliares Juliano e Carlene e o coordenador de saúde bucal Gerson Fernandes além da presença dos alunos do colégio Sena Aires coordenado pela professora Leonides.
Segundo Santana a participação da vereadora Givanette foi muito importante pois ela sempre dedicou sua vida para atender o semelhante, e um novo evento já esta sendo marcado e a vereadora vai contribuir mais uma vez, finalizou.

Santana e sua esposa Branca, coordenaram o evento e promete um outro no próximo ano . (Foto Catireiro)

0 on: " Um trabalho voltado para obra social "