Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 18 de dezembro de 2010

Águas Lindas recebe sua iluminação natalina

A árvore na estrada da avenida JK, no Jardim Brasilia. (Foto Beto Castanheiro)


Águas Lindas de Goiás tem recebido obras da atual administração em diversos bairros da cidade de forma diferenciada. A rodovia BR070 que era a rodovia da morte está se tornando um cartão postal da cidade devido à obra de primeira grandeza que esta sendo implantada.

Acontece que o prefeito tem se tornado um administrador que mais tem feito projetos e protocolado no Ministério da Cidade, já lhe rendeu duas premiações e a cidade esta inclusa na relação da Revista Veja como a vigésima segunda cidade destaque na matéria “As Grandes Metrópoles”.

Depois de conseguir verbas do PAC1 em obras e PAC2 que chega os recursos em 2011, o prefeito Geraldo Messias surge com novidades, entrega uma iluminação de Natal em todo curso da BR070 e na Avenida JK, sendo a primeira decoração da cidade nos seus quinze anos de existência, o responsável pelo trabalho é o carnavalesco Jairo Cabeludo. Segundo Geraldo Messias, “temos desenvolvido um trabalho dentro das promessas para comunidade, vamos trabalhar mais ainda para atender o nosso povo que espera muito de nós.”
Quem chega a Águas Lindas recebe o impacto das novidades da cidade, este trabalho tem valorizado muito o mercado imobiliário com propriedades ganhando o valor que até então não tinha um valor de mercado razoável. Tudo esta ganhando novos rumos em função dos investimentos que tem acontecido na atual administração.
Nas entradas dos bairros sempre uma decoração especial. (Foto Beto Castanheiro)
Na frente do Hospital Municipal Bom Jesus umnovo colorido.(Foto Beto)
Nas passarelas sempre um motivo natalino. (Foto Beto)

0 on: " Águas Lindas recebe sua iluminação natalina "