Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fábio Imóveis deixou uma lição de otimismo

A ultima foto de Fábio Imóveis (centro) com seus amigos Carlos, Valdeir do gesso, Eliezer e Edinho. (Foto Catireiro)
Na ultima segunda feira 13/12 a cidade foi impactada com uma noticia triste, o empresário Fábio Imóveis faleceu com seus 27 anos de vida dinâmica, muitos projetos e realizações. Tudo foi interrompido com o seu falecimento, ele conseguiu em curto espaço de tempo transformar seu nome numa marca de segurança para quem pretendia investir em imóveis.

Fábio Imóveis foi vitima da diabete uma doença que tem aumentado a cada dia devido à vida sedentária do brasileiro. Os índices crescem a cada dia e preocupa o Ministério da Saúde, obrigando o ministro José Temporão fazer uma alerta nacional através de uma rede nacional de TV.

Para mostrar sua simpatia, uma legião de amigos e familiares foram no seu velório no Templo da Comunidade Evangélica Luzes para os Povos, seu sepultamento aconteceu às 11 horas no Cemitério de Águas Lindas de Goiás. Como Fábio estava internado em Goiânia e faleceu no inicio da noite de segunda feira o translado do corpo chegou durante a noite e alguns amigos não foram avisados, que lamentaram não ter ido à última despedida ao amigo.

0 on: " Fábio Imóveis deixou uma lição de otimismo "