Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Águas Lindas preparada para receber 2011 com uma grande festa

Águas lindas de Goiás fecha o ano de comemoração dos seus 15 anos com uma festa monumental no Jardim Brasília a Secretaria de Cultura que foi a responsável pela iluminação de Natalina, desta vez o secretário Helio Soares desenvolveu um calendário de apresentação, com bandas e grupos musicais da região prometendo uma grande festa para receber a chegada de 2011.

Águas Lindas em 2011 programou a festa dos 15 anos, apoiou a Festa Latina e agora com a chegada do ano novo, mais um trabalho voltado para cultura popular, principalmente numa região que tem uma população heterogênea de formação e cultura diferenciada a alegria popular é um dos fatores que motivam a manifestação popular.

Para o secretário Hélio Soares “este ano vai ficar na história da cidade, uma festa com queima de fogos e artifícios além de uma linguagem musical bem apropriada para comunidade”. Muito eufórico Helio salientou “o prefeito Geraldo Messias pediu que fizesse um trabalho principalmente para atender ao público que não viajaram e querem participar de um evento saudável comemorando a chegada de 2011, que será o ano de conquista para cidade”.

0 on: " Águas Lindas preparada para receber 2011 com uma grande festa "