Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 24 de abril de 2016

Vereador Anderson Teodoro e seu grupo declaram apoio total ao prefeito Hildo do Candango

O PREFEITO HILDO AGRADECENDO O APOIO DOS PRESENTES.
No momento que os partidos da base aliada do prefeito Hildo declaram apoio a sua reeleição, o vereador Anderson Teodoro marcou uma reunião com alguns membros do seu grupo de apoio no salão social da residência do prefeito Hildo do Candango, para declarar apoio ao prefeito na sua reeleição.
A PRIMEIRA DAMA ALENDRA, FALANDO AOS PRESENTES.
Hoje o prefeito está filiado no PSDB conforme era a vontade do Governador Marconi Perillo, o PSDB ainda vai marcar uma reunião do partido para o mês de maio, quando serão traçadas a metas de trabalho do partido, visando à reeleição do prefeito Hildo do Candango.
O VEREADOR ANDERSON TEODORO SALIENTOU AOS PRESENTES A
 IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA DO HILDO COM TODAS OBRAS EM ANDAMENTO.
 
A primeira dama declarou emocionada com tantas palavras de apoio, incentivos que aumenta o compromisso de trabalhar para comunidade, o que está acontecendo na cidade é o nosso sonho sendo concretizado, aliado ao apoio de todos vocês.
MAIS DE 100 PESSOAS ESTIVERAM PRESENTES NA REUNIÃO.
O prefeito Hildo, citou que se sente gratificado pelo apoio dos amigos do vereador Anderson Teodoro, são pessoas que tem compromisso com a cidade que escolhemos para construir nossa família, criar as nossas filhas, agradeço a Deus todos os dias por está dádiva, agora  o apoio deste grupo, tudo vem somar para que possamos concluir os trabalhos que está edificando na nossa cidade.  
PREFEITO HILDO CONVERSOU COM SEUS AMIGOS.
Para o vereador Anderson essa reunião já tinha sido agendada em janeiro deste ano devido ao cumprimento de agendas, somente em abril foi possível reunir parte do grupo que apoio o vereador, em maio o grupo e o partido vão estar juntos numa reunião de trabalho, concluiu o vereador Anderson.
PROFESSORA CIDA DECLAROU APOIO
 AO HILDO DO CANDANGO
A professora  Cida da Escola Municipal do Padre Lúcio, ficou emocionada ao encontrar com o prefeito Hildo, ela citou que conhece a trajetória política  há muitos anos. Ela considerou muito importante a eleição de 2012, quando conduziu Hildo do Candango,  a prefeitura de Águas Lindas, e continuou salientando  é um prazer estar do seu lado, espero que para o bem de nossa gente o senhor alcance a reeleição de 2016, pode contar comigo, salientou.

0 on: " Vereador Anderson Teodoro e seu grupo declaram apoio total ao prefeito Hildo do Candango "