Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Tullio Pinto fantasminha no gabinete do ex-senador Gim Argello


Tullio Pinto e seu grande amigo Gim Argello.

Tullio Pinto 1

Com a enxurrada de denúncias que assolam o país, por conta da investigação da Lava jato, algumas personalidades estão sem saber o que fazer. São muitas descobertas, os podres começam a surgir. E o sonho de alguns para alcançar uma cadeira pública no município de Águas Lindas está cada vez mais longe, já que o passado destas personalidades está mais sujo do que poleiro de galinha.

Tullio Pinto 2

Gim foi preso na ação, batizada de "Vitória de Pirro", que investiga a cobrança de propinas para evitar convocação de empreiteiros em comissões parlamentares de inquérito sobre a Petrobras. Gim era membro da CPI no Senado e vice-presidente da CPMI, da Câmara e do Senado. E a prisão do ex-senador Gim Argello mudou o cenário político de Águas Lindas já que Tulio Pinto era lotado no gabinete do ex-senador preso, recebendo a bagatela de R$ 15.531,54, ou seja, um assessor que se quer aparece para trabalhar recebe três vezes mais que um policial militar, e cinco vezes mais que um professor.

Tullio Pinto 3

São atitudes como estas que instauram o caos nos municípios, deixam hospitais sem seringas, sem medicamentos. Pessoas como esta que prejudicam o bom funcionamento das instituições públicas, pois além de não trabalharem, causam prejuízos aos cofres públicos. Este é o tipo de pessoa que não deve exercer nenhum cargo político, pois trabalha em benefício próprio, se como servidor não aparece para trabalhar, imagina se ocupasse um cargo público.

Tullio Pinto 4

Tullio que é servidor do Senado desde 1984, e não faz nada pela comunidade. Ele perambula pela cidade apenas denegrindo a imagem de outras pessoas, ao invés de exercer suas funções como servidor de onde é contratado e pago com o dinheiro do contribuinte. As informações estão no Portal da Transparência do Senado, basta pesquisar pelo nome Marco Tulio Pinto da Silva:


0 on: " Tullio Pinto fantasminha no gabinete do ex-senador Gim Argello "