Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Superexposição - Dilma.com - Fraldas com defeitos

EXPOSIÇÃO EXCESSIVA DA IMAGEM NÃO  AGRADOU A GLOBO.
Superexposição - A evasão da privacidade deu um passinho adiante com a exposição das bodas de papel da atriz Luana Piovani nas redes sociais. Pedro Scooby, famoso surfista de ondas grandes e marido da atriz, comemorou o primeiro aniversário de casamento postando foto dela nua entre velas, champanhe e morangos, mergulhada numa banheira de um hotel carioca. Há poucas semanas, a Globo tinha determinado à artista que retirasse sua presença do Twitter.
DOIS SAITES REGISTRADOS NA
INTERNET POR OUTROS USUÁRIOS.
Dilma.com - O nome de uma figura pública tem natureza jurídica de direito da personalidade e sua utilização indevida por terceiros merece proteção. Esse foi o entendimento do juiz Ariovaldo Nantes Corrêa, da 8ª Vara Cível de Campo Grande (MS), ao reconhecer a presidente Dilma Rousseff (PT) como a verdadeira dona de dois saites registrados na internet por outros usuários.
A presidenta buscava desde 2012 a titularidade dos domínios www.dilma.com.br e www.dilma13.com.br , sob o argumento de que os criadores do endereço usavam seu nome de forma indevida, incluindo fins comerciais. Ela também cobrava indenização de R$ 100 mil por danos morais. A sentença manteve liminar que já havia autorizado o repasse do domínio, mas negou o pedido de indenização. (Proc. nº 0045674-71.2012.8.12.0001).
QUEM VAI ATRÁS DOS SEUS DIREITOS
CONSEGUE, UM EXEMPLO.
Fraldas com defeitos - Por não conseguir comprovar a inexistência de defeitos em produtos, a Kimberly - Clark Kenko foi condenada pela 4ª Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
Duas mães entraram com ação porque as fraldas descartáveis teriam causado assaduras e infecção bacteriana, o que levou as crianças a serem internadas em hospital.
O julgado entendeu comprovado o nexo causal entre a infecção sofrida e o uso das fraldas. Isso porque as autoras juntaram relatórios médicos com referência expressa aos produtos.

Também apontou que as crianças não têm a mesma herança genética, mas que, ainda assim, apresentaram a reação alérgica o que reafirma o nexo entre o uso das fraldas e a lesão sofrida. (Proc. nº 20030710190848). FONTE: JusBrasil

0 on: " Superexposição - Dilma.com - Fraldas com defeitos "