Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Prefeito de Aguas Lindas regulamenta jornada de trabalho dos ACS

O prefeito Hildo    e a primeira dama Aleandra
na entrega dos uniformes dos ACS
O agente comunitário de saúde – ACS é um personagem muito importante na implementação do Sistema Único de Saúde, fortalecendo a integração entre os serviços de saúde da Atenção Primária à Saúde e a comunidade. O Ministério da Saúde reconhece que o processo de atenção e qualificação dos agentes deve ser permanente.
O prefeito Hildo e o secretário da Saúde Eduardo presentes em reunião.
Atendendo as solicitações dos agentes que reivindicação a normatização do horário da jornada de trabalho dos agentes. De acordo com o decreto a jornada de trabalho terá inicio as 8 horas e o término as 14 horas. Com exceção dos dias em que tiver atividades coletivas na unidade.
Prefeito Hildo e seu vice Luiz Alberto sempre presentes nas solenidades.
Os agentes de saúde tem que cumprir a carga horária dos serviços previstos pela Politica Nacional de Atenção Básica (PNAB) do Ministério da Saúde. No Brasil, atualmente, mais de 200 mil agentes comunitários de saúde estão em atuação, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, com ações de promoção e vigilância em saúde. 
O decreto reproduzido que regulamenta o horário dos ACS.

2 on: " Prefeito de Aguas Lindas regulamenta jornada de trabalho dos ACS "
  1. Acho que essa fotos são bem antigas pq a grávida que estar ali na foto já ganhou nenem a muito tempo e o filho dela já tem um aninho de idade, muita montagem pro meu gosto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa fotos são bem antigas pq a grávida que estar ali na foto já ganhou nenem a muito tempo e o filho dela já tem um aninho de idade, muita montagem pro meu gosto kkkkkkkk

    ResponderExcluir