Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 19 de abril de 2016

A Executiva Nacional do PDT decidiu expulsar os seis deputados da legenda que votaram SIM

LUPPI, PRESIDENTE NACIONAL DO PDT, QUER PASSAR A LIMPO OS FATOS.

 O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, acompanhou pessoalmente a votação no plenário da Câmara e tentava convencer toda sua bancada votar contra a abertura do impeachment de Dilma.

No momento que o governo perdia o apoio do PMDB, PP e PRB que anunciaram que vão votaria a favor do impeachment da presidenta Dilma Roussef no domingo (17) na Câmara, no dia 13, alguns antigos aliados decidiram reforçar o apoio ao Palácio do Planalto.
A PRESIDENTE DILMA NA REUNIÃO DO PARTIDO.
O PDT, mesmo com parlamentares críticos a algumas conduções do Executivo, principalmente na área econômica, avisou que se mantém na base e fechou questão para votar contra o impedimento da presidenta. O único que não participou do encontro foi o deputado Mário Heringer (MG), um dos maiores críticos do governo dentro da legenda.
AS REDES SOCIAIS ENTROU NA FESTA, POSTAGEM E
COMENTÁRIOS DIVERSOS DOMINOU O ESPAÇO.
A Executiva Nacional do PDT decidiu, em reunião nesta segunda-feira, expulsar os seis deputados da legenda que votaram a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em nota, o partido explicou que o Diretório Nacional foi convocado para 30 de maio a fim de referendar os processos de expulsão desses parlamentares. Os processos serão abertos pela Comissão de Ética ainda nesta segunda.
MOMENTO QUE A DEPUTADA VOTAVA O SIM,
CONTRARIANDO A DECISÃO DO PARTIDO.
Esses parlamentares serão também destituídos dos cargos que ocupam na direção do partido. O PDT anunciou que também vai recorrer à Justiça para exigir de volta o mandato dos "infiéis". Votaram contra a determinação do partido e a favor do impeachment os deputados Mario Heringer (RJ), Sérgio Vidigal (ES), Giovanni Cherini (RS), Flávia Morais (GO), Subtenente Gonzaga (MG) e Hissa Abrahão (AM).
No site do PDT a nota relatando da decisão da comissão e da presidência.
A desobediência à decisão do Diretório Nacional do PDT, tomada dia 22 de janeiro último, acarretará na intervenção imediata da Executiva Nacional, já a partir da próxima segunda-feira (18/4), além das direções estaduais – nas comissões provisórias e nos diretórios municipais – inviabilizando o lançamento de candidatos a prefeito e vereador nas eleições de 2016.

0 on: " A Executiva Nacional do PDT decidiu expulsar os seis deputados da legenda que votaram SIM "