Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 24 de abril de 2016

Prefeitura de Águas Lindas e Saneago promovem Concurso Cultural PAC Saneamento

O TRABALHO TEVE A META DE DESENVOLVER A
 CRIATIVIDADE DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) no Auditório da Secretaria Municipal de Educação o Concurso Cultural PAC Saneamento promovido pela empresa de Saneamento de Goiás (Saneago) em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal de Águas Lindas.
O VICE PREFEITO LUIZ ALBERTO NÃO CONTEVE
 SUA EMOÇÃO COMO PAI, E GESTOR PÚBLICO
.
Dez escolas da rede municipal de ensino participaram do concurso que se dividiu nas categorias desenho, música, dança e teatro, todos com o tema “Água”. Os melhores trabalhos apresentados receberam premiações das mãos das autoridades presentes no evento.
AS CRIANÇAS PARTICIPARAM DANDO VAZÃO A CRIATIVIDADE.
Este concurso faz parte do trabalho social desenvolvido pela empresa de implantação de água potável no município que já realizou um seminário de Educação Ambiental direcionado para o público adulto com o objetivo de impulsionar a responsabilidade do uso do precioso líquido pela população.
A EQUIPE DE TRABALHO FICOU REALIZADA COM
 O RESULTADO POSITIVO DO EVENTO.

Participaram do concurso as seguintes Escolas Municipais José Vitorino, Kennedy, Juliana Eloy, Érika Flávia, Rui Barbosa, Luiza Teresa, Itamaracá, Jardim Barragem V, MED-Guão e Coimbra. Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, além da representante da Caixa Econômica Federal Daise Aparecida Vilela Tostez, do secretário de Educação Deusimar Macedo e a presença maciça dos alunos e corpo docente. Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura - Fotos: ASCOM
         

0 on: " Prefeitura de Águas Lindas e Saneago promovem Concurso Cultural PAC Saneamento "