Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 23 de abril de 2016

Primeiro Encontro de Kodakeanos de Brasília


A Kodak Brasileira foi líder de mercado fotográfico por um século no mundo inteiro, um legado do seu fundador George Eastman, um empresário americano e inventor do filme em rolo, que contribuiu com fortalecimento do mercado fotográfico, trazendo a fotografia para o grande publico.

A empresa sempre teve uma política de relações humana entre os funcionários, promovendo treinamento, plano de carreira e um bom salário, tudo isto promovia o lazer, complementando as relações,  isto motivou os funcionários a dedicarem anos na empresa. Essa política fortaleceu o vínculo de amizade entre os funcionários há mais de 30 anos mantém um vinculo de amizade até os dias de hoje.
JOÃO BARBALHO O GRANTE ARTICULADOR
DE UNIR OS VELHOS AMIGOS.
O profissional da Kodak  João Barbalho criou um grupo no WhatsApp de ex funcionários da Kodak Brasileira, com o intuito de reunir todos novamente, com a finalidade de  reunir amigos, conversar sentir o  calor do riso, degustar uma boa comida, viver a sensação de ser amado, de ser querido, pois ele sabe  que depois disso tudo haverá sempre a boa lembrança, e foi pensando nisso que o nosso que aconteceu uma reunião festiva sábado dia 16 de abril de 2016.
MOMENTO DE CONFRATERNIZAÇÃO DE UM
GRUPO DE AMIGOS UNIDOS PELO TRABALHO.
Para o repórter fotográfico Carlos Castanheiro, esse primeiro encontro é a semente que estava sendo plantada agora via germinar e vai construir um laço de amizade ainda maior, o afeto , carinho amor ao próximo que sempre existiu nesta família vai ser um exemplo de vida e solidariedade, que vai ser um legado deixado por todos, finalizou.

1 on: " Primeiro Encontro de Kodakeanos de Brasília "