Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Professor Silvério se afasta da Secretaria de Educação.


Professor Silvério despachado como prefeito Hildo, rotina de três anos e três meses.
Com muita emoção o secretário de educação professor Silvério, entregou ao prefeito Hildo a direção da secretária de educação, vai concorrer a uma cadeira de vereador. O novo secretário será Deusimar Macedo que era o secretário adjunto.
Deusimar Neto o novo secretário de educação e o secretário de saúde Eduardo.
Depois de fazer um planejamento de trabalho o professor Silvério  mostrou o seu trabalho durante três anos e três meses frente à Secretaria de Educação de Águas Lindas de Goiás deixa o cargo para atender ao pedido de segmentos da sociedades local para disputar uma cadeira de vereador pelo Partido verde.  Uma reunião que aconteceu na chácara da família como a ultima reunião de trabalho antes de entregar seu cargo para seu secretário adjunto Deusimar Macedo que agora assume a pasta.
Mesa das autoridades da ultima reunião da secretaria, professor
 Silvério entrega o cargo de secretário da educação..
Presentes na reunião de trabalho o prefeito Hildo, o vice Luiz Alberto e secretários prestigiaram a reunião que contou ainda com cerca de quinhentas pessoas. Em sua apresentação Silvério destacou o apoio que recebeu do prefeito Hildo para que os avanços na educação de Águas Lindas fossem possíveis e elogiou sua equipe de trabalho.
Prefeito Hildo, falando aos presentes na reunião.
O prefeito Hildo agradeceu ao trabalho  do professor Silvério e desejou-lhe sucesso nesta nova caminhada rumo ao Legislativo. "Nós sabemos muito bem a situação em que foram encontradas as nossas escolas e hoje podemos dizer que muito foi feito para melhorar a qualidade da educação em nosso município. O professor Silvério tem seu nome gravado na memória de nosso povo como um grande benfeitor em prol da educação de nossas crianças", disse Hildo.

0 on: " Professor Silvério se afasta da Secretaria de Educação. "