Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 24 de abril de 2016

Luiz Alberto acabou com a maldição do vice em Aguas Lindas e mandou para o Palácio do Planalto e o Jaburu

O VICE MICHEL TEMER NUNCA ESCONDEU SUA INDIFERENÇA
A PRESIDENTE DILMA, ISSO É PRÓPRIO DE UM TRAIDOR.
Quando nasceu a dupla Hildo do Candango e Luiz Alberto, na sua caminhada, eles prometeram que essa maldição do vice ia acabarem Águas Lindas de Goiás.

Vou começar indagando a você, o que é traição? O que é maldição? Tenho certeza que você vai imaginar: o que o Aldo Moreira quer  com essa conversa. Qual é o foco? Se foco é a política você vai dizer que o Temer é um traidor, segundo a visão dos petistas.
Segundo a psicoterapeuta Olga Inês Tessari, são vários os fatores que levam à traição: questões culturais, carências, insatisfação em relação a desejos e expectativas, vingança, a busca pelo novo, o estímulo provocado pela sensação de perigo, ou mesmo de poder.  Segundo especialista a traição funciona como válvula de escape, pois quem trai é porque possui um motivo muito forte.
A DUPLA HILDO E LUIZ COM O DEPUTADO FEDERAL
 FLÁVIO PEIXOTO EM UMA SOLENIDADE DA EDUCAÇÃO.
Eu comecei falando de maldição e traição! Vou refrescar sua memória, a nossa cidade, Águas Lindas de Goiás, foi palco de cenas de traições que se tornou uma maldição ao longo do tempo. Teve traição com o prefeito Mello, depois com o Zito, com o J.Pereira e finalmente com o Geraldo Messias, este seu vice assumiu de frente a ação depois recuou.
TRABALHANDO JUNTOS A DUPLA CONSTRÓI OBRAS PARA COMUNIDADE.
Quando nasceu a dupla Hildo do Candango e Luiz Alberto, na sua caminhada, eles prometeram que essa maldição do vice ia acabar, ia morrer, seria uma administração diferenciada, como nunca existiu na república da maldição dos vices.
SEMPRE AO LADO DAS ESPOAS A DUPLA HILDO E LUIZ,
 MANTÉM UMA ROTINA DE TRABALHO
Na realidade a dupla Hildo e Luiz Alberto, ganhou com uma expressiva votação, o vice do Geraldo Messias torno-se um grande cabo eleitoral da dupla. Antes ele tentou ganhar no tapetão, a câmara de vereadores não aceitou o impedimento, ele foi ajudar o opositor. Depois da vitória da dupla Hildo e Luiz Alberto, o vice do Geraldo Messias caiu no ostracismo, quem trai não pode ser de confiança de ninguém.
EM UMA INAUGURAÇÃO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO,
 A DUPLA ESTÃO SEMPRE JUNTOS.
Um dia conversando com o vice-prefeito Luiz Alberto, ele falou que tinha mandado a maldição para Brasília, a bola espiritual da maldição esta nas mãos da presidente Dilma Rousseff e seu vice Michel Temer. Gente tenha cuidado com o que o Luiz Alberto fala, não é praga, na verdade ele enxerga através das persianas, acabou a maldição, pulou o Rio do Descoberto foi alojar no Palácio da Alvorada e o Jaburu.
A DUPLA ENTREGANDO A CHAVE DOS VEÍCULOS QUE VAI
CONTRIBUIR NO TRABALHO DA SECRETARIA DE SAÚDE, 
Hoje com a maldição  banida da nossa cidade, o Hildo e o Luiz Alberto está fazendo uma administração exemplar, segundo um pioneiro da cidade esta dupla, juntando todos os prefeitos ele tem uma nota oito acima dos outros que passaram, ele qualificou as obras que cada um deixou de bem para cidade.
EM MAIS UM EVENTO, DESTA VEZ DA AÇÃO SOCIAL DO MUNICÍPIO.
Em 2016 tem eleições para prefeito e vereadores, qual será a escolha do vice do Hildo do Candango, continua o Luiz Alberto que expulsou a maldição dos vices, ou vai escolher outro vice. Segundo o vice-prefeito, ele exterminou de vez esta maldição, para comprovar seu comentário, a maldição ficou o Palácio do Planalto e no Jaburu, que fique por lá.

0 on: " Luiz Alberto acabou com a maldição do vice em Aguas Lindas e mandou para o Palácio do Planalto e o Jaburu "