Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 16 de outubro de 2016

Virmondes Cruvinel: “Campanha de ataques não faz bem para a democracia”

VIRMONDES CRUVINEL NÃO APOIO ATAQUES AO CANDIDATOS, ACREDITA QUE NO REGIME DEMOCRÁTICO TRABALHAR EM CIMA DE PROPOSTAS É MAIS SAUDÁVEL.
CALDAS NOVAS - O deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) criticou o procedimento que candidatos vem utilizando sobre o modelo de campanha de ataques pessoais que se desenvolveu em cidades no interior  como também em Caldas Novas, e agora está desenvolvendo no segundo turno das eleições municipais em Goiânia. Para ele, embora o modelo democrático não proíba uma determinada orientação na disputa, o ideal é que os candidatos se concentrem em propostas.
Virmondes juntamente com sua mãe Rose apoiam a campanha de Vanderlam em Goiânia citou, “O espaço democrático permite todas as formas de ações, mas eu particularmente sou uma pessoa que defende o fortalecimento de alianças, de composições, de propostas”, explicou ele.  “Campanha de ataques não faz bem para a democracia, não é legal.”


VIRMONDES TRABALHOU NA CAMPANHA DO MAGAL DO 11,
APLAUDIU A VITÓRIA, GARANTIDO A 16a. CIDADE DAS 100  DA
BASE DO GOVERNO MARCONI PERILLO.
Para Virmondes, foi essa característica que levou alguns candidatos a sagrarem-se vencedores outros municípios. “Observando outras eleições que já aconteceram no primeiro turno se vê que muitas delas foram exitosas por isso, pelo conteúdo, pela forma como o candidato apresentou seu plano de governo, principalmente também do grupo de forças que o apoiaram”, pontuou.
Citou ainda  que da mesma maneira que acreditou na vitória de Evandro Magal em Caldas Novas, ele foi testemunha dos ataques que ele sofreu, afirmou que acredita Vanderlam vencerá a disputa porque tem um perfil de gestor.

 “Que prevaleça aqui em Goiânia essa tese de fortalecimento de quem vai melhor gerir a cidade, que é o que nos levou a tomar a decisão de apoiar o Vanderlam”, defende ele. “Ele é que tem essa capacidade de aglutinação, de ouvir mais do que falar. Eu acredito que esse talvez seja o melhor caminho para uma opção exitosa no segundo turno”, concluiu. Outro fator que salientou foi o fato de Caldas Novas ser a décima sexta cidade da base do governador Marconi dentre a cem cidades, mostrou que o trabalho do prefeito Magal, foi aceito pelos eleitores, e superou a maledicência dos seus adversários quem sabe o exemplo mude a visão da oposição e respeite o processo democrático.

0 on: " Virmondes Cruvinel: “Campanha de ataques não faz bem para a democracia” "