Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Enquanto Evandro Magal vai atrás de recurso para investir na cidade, e a oposição chora a derrota

PREFEITO EVANDRO MAGAL EM BRASILIA COM OS
DEPUTADOS, DANIEL VILELA E LUCAS VIRGÍLIO.
.
















Caldas Novas - Terminou as eleições Evandro Magal iniciou sua corrida atrás de investimentos para serem aplicados na cidade, hoje Magal, é considerado o sexto politico em destaque no Ranking dos políticos mais influente de Goiás no Facebook e Twitter, uma pesquisa realizada pela Eureka Comunicação em parceria com os jornais Diário da Manhã e Jornal Opção.  A oposição que não aceitou o resultado, está fazendo uma campanha negativa com o vídeo do Fantástico, mostrando o poder de fogo da mídia local, jornais e mídia eletrônica, exibindo o vídeo do Fantástico que foi exibido dia 02 de outubro a noite, depois do resultado das eleições que apontava reeleito o Magal do 11. Quem assistiu ao vídeo mostra a realidade de algumas cidades brasileiras que usava estratégias para marcar consultas e exames, e Caldas Novas estava inclusa, mostrando que apenas um vereador dos 15 não utilizava do sistema.

DIVULGAÇÃO NAS MIDIAS SOCIAIS ANTES E DEPOIS DA
ELEIÇÃO DO DIA 2 DE OUTUBRO.
Segundo matéria do Jornal Local, o Promotor de Justiça na ocasião da denuncia o “prefeito Evandro Magal (PP) , assinou  de ajuste de conduta, reconhecendo que  políticos do município de Caldas Novas estavam interferindo no sistema de regulação da Secretaria de Saúde para conseguir atendimento prioritário a consultas, exames e cirurgias a pessoas por eles indicado”. Este texto foi publicado no Jornal Local, e tudo indica que o nome do candidato a prefeito do 12 está incluso na lista e não foi citado, pois ele não é foco da matéria segundo a visão do Jornal Hoje. 

SILIO JUNQUEIRA FOIOÚNICO VEREADOR QUE NÃO UTILIZOU
DO SISTEMA DA REGULAÇÃO.
O jornal afirma também que o prefeito Magal  11 pediu desculpas pelo sistema de comunicação existentes na cidade e que tudo voltou a normalidade . O interessante que a matéria mostra que o sistema de regulação é utilizado como instrumento político em todo Brasil, e com aprovação da Pec. 241 tende a piorar por mais 20 anos, ela foi aprovada na Câmara dos Deputados e será encaminhada para o Senado Federal para ser aprovada. Em uma matéria no jornal Valor  Econômico cita da reunião de economistas que analisaram a situação da Pec. 241: “Economistas das principais universidades do país afirmam que a Proposta de Emenda Constitucional 241 representa retrocesso e uma "camisa de força" para o país. A audiência pública ocorreu na manhã desta terça-feira (11), um dia após aprovação em primeiro turno da Pec. que congela gastos em áreas como saúde e educação, baseado nos índices de inflação no país”.

MARCHEZELLI  TEM DINHEIRO E SEUS FILHOS VÃO PARA
UNIVERSIDADE, QUEM VOTOU NELE NÃO TEM O MESMO DIREITO.
A realidade de hoje o instrumento, não vai resolver,  a nossa crise fiscal é muito mais o sintoma da crise econômica brasileira do que a causa dessa crise. Portanto, a Pec. 241 não só não soluciona os problemas que temos como pode prejudicar muito uma retomada, a estabilidade política. Na hora da votação da Pec. 241 o deputado Nelson Marchezelli do PTB de São Paulo, falou antes do seu voto: “ quem não tem dinheiro não faz universidade” repetiu diversas vezes e concluiu citando “os meus filhos tem e vão fazer universidades”. Resta agora saber o que vai acontecer daqui para frente, ou seja, nos próximos 20 anos, quando a comunidade menos favorecida vão pagar mais uma vez pela fatura que está sendo apresentada a ela. O plano não traz a redução dos salários dos deputados federais e estaduais, dos senadores, do judiciário, dos prefeitos e vereadores de todo Brasil, talvez esses altos salários de uma elite brasileira, não onera o sistema econômico do Brasil, apenas a saúde e educação dos brasileiros, que estão sobrecarregados de impostos direto e indireto e isenta mais uma vez a classe mais favorecida do país.

ELE NÃO SABIA QUE NA POLITICA HAVIA
PERSEGUIÇÃO É A LEI DO RETORNO>
A oposição tem direito de agir, não ficar chorando como um menino que tiraram o seu pirulito, ficar lamentando como o Maia 25, dizendo que já esta sendo perseguido e etc. e tal.  Ora Maia 25, o sistema político brasileiro sempre existiu e não  mudou nada, o seu partido desde a sua origem foi perseguidor  quando  esteve no poder ou não conhece a história do Brasil. Veja o exemplo da Pec. 241, foi o presente que os brasileiros receberam depois do impeachment. Você faz parte deste sistema, acorda moço! Deus lhe deu uma grande chance de ser um vitorioso, um vereador bem votado e fazer frente a eleições municipais  em 2020 como um líder imbatível, mas, foi movido pela sua ambição e  enfrentou o Magal 11, quando ele apresentava vantagens absolutas. Posso citar com segurança que vpcê foi um inocente útil, e se candidatar para deputado estadual pode perder, e ser um derrotado, 2020 fica difícil, o eleitor não gosta de votar em um derrotado.



0 on: " Enquanto Evandro Magal vai atrás de recurso para investir na cidade, e a oposição chora a derrota "