Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Demae comunica rompimento de adutora e abre investigação sobre possível participação de terceiros

ENGENHEIRO MILTON GALVÃO CONCEDENDO ENTREVISTA COLETIVA, EM NOVENTA DIAS, NOVE RUPTURAS FORAM DETECTADAS, PODE SER SABOTAGEM.
CALDAS NOVASNesta segunda feira, 17 de outubro, o Departamento Municipal de Água e Esgoto convocou a imprensa para comunicar o novo rompimento na Adutora de Água potável da Caldas Novas. Segundo o Demae é a maior ruptura dos últimos anos. O diretor do Departamento, Milton Galvão afirmou que um processo de investigação foi aberto. “Pelo histórico da cidade, algo de anormal está acontecendo. Em 06 anos, apenas dois rompimentos haviam ocorrido, agora, em apenas 90 dias foram nove (09)". Ele ainda informa que a cidade ficará sem água ate que a fissura seja solucionada e o sistema possa ser normalizado.

UM TRABALHO DEDICADO PARA RECUPERAR O
FUNCIONAMENTEO DA ADUTIRA.
A investigação para saber a causa desses rompimentos já se iniciou no último mês. "Esperamos resolver o quanto antes essa questão. Caldas Novas não pode ficar sem água, os contribuintes não merecem passar por isso. Faremos de tudo para achar os motivos de tantos problemas, que vem ocorrendo. Se for ação de terceiros, vamos tomar as devidas providências, para que as autoridades competentes possam tomar frente e punir os possíveis culpados." informou Milton Galvão

A cidade de Caldas Novas conta com duas adutoras. A mais antiga, construída em 1993, não tem apresentado problemas. A segunda, feita em 2006, não demonstrava histórico tão consecutivo de rupturas. O Demae espera solucionar a falta de água até essa terça-feira, 18 de outubro.

0 on: " Demae comunica rompimento de adutora e abre investigação sobre possível participação de terceiros "