Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 6 de setembro de 2016

No dia da Independência, Magal defende que só Educação liberta

MAGAL TEM MANTIDO UMA AGENDA DIÁRIA DE REUNIÕES.
CALDAS NOVAS - No dia da Independência do Brasil, comemorado 7 de setembro, o candidato à Prefeitura de Caldas Novas, Evandro Magal, gravou mensagem em televisão e rádio defendendo a ampliação dos serviços de Educação na cidade.  Durante o período, Magal gravou mensagem com depoimentos de educadores, professores e alunos. 

As pílulas de 1 minuto mostram as reformas das unidades escolares, como as das escolas Norberto Odebrecht, nas Mansões, Edith Ala, no Parque das Brisas e a reconstrução do Colégio Modelo do bairro Santa Efigênia. “Só podemos ser livres através do estudo, que garante cultura, trabalho e renda. Esses três pilares nos colocam ao lado de todas as grandes nações do mundo”, disse, no material divulgado nos veículos de comunicação.  

Da creche à faculdade


Magal também mostrou os avanços obtidos com as construção dos Centro de Educação Infantil dos bairros Parque Real, Serrinha e Jardim Esmeralda e das parcerias com as instituições particulares, nas quais o município custeia o estudo das crianças. “Com medidas criativas e ampliando o número de escolas públicas, nós conseguimos recorde em novas matriculas. Nosso modelo funciona e vamos continuar ampliando-o”, reforçou o candidato. 
Magal ressaltou que, além do ensino fundamental, de responsabilidade do município, se atenta também a apoiar os graus médios, abrindo as unidades municipais para o ensino no período noturno, e com a consolidação da bolsa universitária, para o ensino superior. “Não era responsabilidade direta do município, mas entendo que Educação é tão importante que precisamos apoiar quem está no ensino médio e no ensino superior também. Esses programas são uma garantia que estamos fazendo o dever de casa, com a educação municipal, e indo além, apoiando o ensino médio e também quem já chegou na faculdade e está com dificuldades financeiras para custear os estudos”, explicou Magal. Com os dois programas, mais de 1500 pessoas são beneficiadas. Com a Bolsa Universitária Municipal, publicada em Edital público, os contemplados podem ter até 50% dos custos da mensalidades arcados pelo município.  


0 on: " No dia da Independência, Magal defende que só Educação liberta "