Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 24 de setembro de 2016

BAIANO, SEU GRITO ESTÁ PARADO NO AR


BAIANO DO CAMPING CLUBE CONSEGUIU OCUPAR O
ESPAÇO DE LÍDER COMUNITÁRIO.
ÁGUAS LINDAS - Oportunistas estão tentando transformar uma tragédia que envolveu a família do Baiano do Camping Clube num instrumento político com a única finalidade de denegrir a imagem do candidato Hildo do Candango. Com esta armação tentam ganhar a eleição no dia 02 de outubro. O organismo policial e o Ministério Público estão investigando e os responsáveis serão punidos.

 Vou iniciar as minhas palavras citando, que a mesma  tristeza que domina a família do Baiano do Camping Clube está cravada no fundo do peito. Dos poucos amigos que  deixei em Águas Lindas o Baiano é um. A ultima vez que conversamos foi quando ele esta sentado em frente o  centro de idosos em Águas Lindas, ele não demonstrou nenhuma insatisfação quanto ao prefeito Hildo do Candango, pelo contrário, ele estava conduzindo cadeiras para as reuniões.
LOCAL ONDE FOI ENCONTRADO SEU CAMINHÃO.
Vejo pessoas que se dizem jornalistas, blogueiros, na verdade são mercantilistas, sem escrúpulos,  sem formação, que aplicam a metodologia da imprensa marrom,  ficam  criando fatos, segundo interesses dos grupos que representam,  ficam arrumando culpado pelo desaparecimento do Baiano.

Ouvi o vídeo do discurso do Baiano. Ele começa citando que suas acusações não tem nada haver de pessoal com o prefeito Hildo do Candango. Ela estava no palanque do 36, Geraldo Messias, esse discurso foi o motivo para  que o psicopata acendesse o estopim da bomba.. Se o Baiano  isentou o Hildo, ele estava atacando outra pessoa, qual o motivo dos psicopatas digitais,  utilizaram as redes sociais acusando Hildo do Candango.

MATERIAL USADO NO FACEBOOK.
Outro fator que os psicopatas pensaram no desaparecimento, foi o registro na delegacia de um boletim de ocorrência, que o Baiano foi ameaçado ameaçado de morte, ora, foi um prato cheio para o cidadão que tem uma mente assassina, planejou tudo direitinho para que a culpa caísse em cima de quem? Do Geraldo Messias não seria, do Tulio também não, muito menos do Enio Tatico, então a culpa cairia sobre o Hildo do Candango, foi assim que a mente assassina formalizou seu plano.

É muita maldade dar um sumiço brutal em um homem que tinha suas palavras soltas, mas tinha um bom coração, sabia respeitar os seus semelhantes. A sua luta, sempre foi o seu setor, na hora que chega o asfalto, que era um compromisso que o prefeito Hildo do Candango assumiu como Baiano. Na nossa ultima conversa, o asfalto foi assunto principal, e o Baiano me falou que o Hildo estava cumprindo a sua palavra empenhada, falou emocionado.

DIVERSOS MATERIAIS CIRCULAM NO FACEBOOK.
Esta atitude inescrupulosa articulada por pessoas que não tem temor a Deus, sem coração, agiu covardemente tentando comprometer a campanha do candidato Hildo do Candango que goza de uma margem de votos que pode vai leva-lo a vitória.  É pura ambição,  o desaparecimento do Baiano interessa a quem. São quatro candidatos, basta analisar as pessoas que postaram na rede social e veja qual grupo eles apoiam.
Parabenizo ao Hildo do Candango que pediu a Policia Civil, Policia Militar ao Ministério Publico que tomem uma  providencia, e que os responsáveis pague por tudo que aconteceu. Eu ainda acredito que Deus vai livrar o Baiano desta  arapuca, pode correr o risco de morrer para não falar quem foi o autor da façanha. Confio no trabalho da Policia e na nossa justiça.



0 on: " BAIANO, SEU GRITO ESTÁ PARADO NO AR "