Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 25 de setembro de 2016

Hildo do Candango anda de cabeça erguida em toda Águas Lindas de Goiás, com a certeza do dever cumprido e vai construir muito mais

A GRANDE CAMINHADA DO 45, DO BEM,
FOI COROADA DE EXITO.
ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS - Hoje é 25 de setembro, está faltando sete dias para que o eleitor  escolha seu novo prefeito e seus vereadores que vão compor a nova Câmara de vereadores. Águas Lindas tem a opção de quatro candidatos, Tullio Silva do DEM, Eniio Tatico do PMDB, Geraldo Messias do PTC e Hildo do Candango do PSDB, além de 300 nomes para escolherem 19 vereadores.
Pode parecer que a disputa será igual, dentro da mesma lealdade, cada candidato mostrou seu programa, conseguiu convencer o eleitor e será escolhido por ele para ser o novo gestor. No entanto o jogo baixo está acontecendo de forma desleal, se fosse uma partida de futebol poderia dizer que o placar está de 3 a 1. 

MARCONI TEM SIDO UM GRANDE PARCEIRO
 E CONTINUAR SENDO
..
São três candidatos atacando um candidato que é o Hildo do Candango que vem de um mandato de realizações, não conseguiu fazer tudo que queria. 
Desde o primeiro dia de governo, vem enfrentado uma crise que tomou conta do Brasil e naufragou em um impeachment da Presidente da República, a queda do Presidente da Câmara Federal.
Outro detalhe importante, a queda da receita, no recolhimento dos impostos’ e o FPM não foi o suficiente para suprir as despesas do município.

HILDO E ALEANDRA ANDAM DE CABEÇA ERGUIDAS, COM A
CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO.
Hoje 70 % do municípios brasileiros  tem dificuldade de fechar suas contas, devido a queda da receita, isso tem causado um grande problema, problema para os municípios. Mesmo com toda essa crise que vive o Brasil,  Hildo do Candango  conseguiu investimento e está com obras em andamento na cidade, conseguiu restabelecer o crédito no município, é a sexta cidade mais populosa em Goiás, pela primeira vez, não está na lista negra doMinistério Publico Federal.

HILDO DO CANDANGO ESTA CONSTRUINDO UM TRABALHO
DE INFRA ESTRUTURA, IMPORTANTE PARA CIDADE,.
No entanto o jogo de 3 a 1 não tem conseguido superar a engenharia administrativa que o Hildo do Candango criou. Hoje o 3 a 1 tenta de  forma clara, desconstruir o que esta acontecendo.
Eles adotaram uma tática ousada de dizer que o Hildo não fez nada, viu alguma obra que o 45 fez?” 
Acontece que o Hildo do Candango é um candidato consegue ir para as ruas, falar com o povo de cabeça erguida, citando detalhes de cada obra e porque esta fazendo e qual vai ser o resultado absoluto.

HILDO DO CANDANGO COM O JUDICIÁRIO E POLICIAS CIVIL
 E MILITAR PARA INVESTIGAR O FATO E PUNIR OS RESPONSÁVEIS.
Hoje o cenário de 3 a 1 construiu o sumiço de uma liderança comunitária, o Baiano  do Camping Clube, uma pessoa do Bem,  amigo do Hildo do Candango. Baiano estava insatisfeito com alguns assessores do Hildo do Candango, segundo Baiano que estragam o governo.. Em seu discurso que ele proferiu no comício do candidato  Geraldo Messias (PTC), ele isentou o nome do Hildo do Candango e retalhou os outros. No outro dia Baiano desapareceu e seu caminhão foi encontrado em um lugar a ermo, não levaram nem seus documentos, nem seu telefone.

UM DOS MODELOS QUE CIRCULAM NO FACEBOOK.
No outro dia na mesma sintonia e linguagem,  os blogs, site, jornais anunciavam que Hildo do Candango era o responsável pelo sumiço. Posso considerar que este foi o tiro de misericórdia para que o resultado eleitoral venha favorecer o 3 opositores do 1, eles acreditam que o resultado do jogo venha mudar. Não se sabe ainda que foi o engenheiro do crime que planejou esta brutal façanha.
Hildo com sua habilidade de administrador, e como um cidadão que não tem nada a temer, solicitou da força policia, militar e civil como também do Ministério Público uma investigação precisa, para solucionar o caso e os responsáveis sejam punidos. Até uma passeata de protesto exigindo justiça aconteceu na Rodovia BR 070.

E agora, faltam sete dias, quem vai ser o vitorioso, eu acredito que o vencedor deste jogo é aquele que tem a moral, a certeza do dever cumprido, que fez o que deveria ser feito e que vai fazer muito mais. Como citou um amigo, “pode ficar tranquilo que o Baiano vai aparecer dia 03 de outubro, espero que esteja vivo, sua família e a cidade não merecem esta mancha triste, Baiano é uma pessoa muito querida”.
  .

0 on: " Hildo do Candango anda de cabeça erguida em toda Águas Lindas de Goiás, com a certeza do dever cumprido e vai construir muito mais "