Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Bolsa Universitária convoca para entrevistas

  

GOIÂNIA - A convocação dos candidatos selecionados para a etapa de entrevistas do Programa Bolsa Universitária está no site da Organização das Voluntárias de Goiás. Para saber se foi convocado, o candidato deverá acessar o site, clicar em Portal Bolsa Universitária e, em seguida, no link Inscrições e digitar seu CPF ou número de inscrição. As entrevistas começam nesta quinta-feira, 22, para os candidatos da capital e região metropolitana na sede da Organização, no Setor Bueno. Para os candidatos do interior, iniciarão no dia 5 de outubro de 2016. Dos 16.593 estudantes inscritos, dez mil foram selecionados para esta fase.
 O candidato convocado deverá comparecer no local, data e horário indicados no site, munido do formulário de inscrição e de todos os documentos exigidos no edital. O não comparecimento resultará na desclassificação imediata do processo seletivo. Durante a entrevista, se constatada a falta de qualquer documento obrigatório, a equipe de seleção entregará ao candidato formulário/notificação, devidamente assinado, indicando qual documento falta, e o reagendamento da apresentação, que acontecerá uma única vez. O estudante que tiver alguma dúvida deve ligar no 0800 62 9413 ou se dirigir ao plantão de dúvidas do Programa, que funciona na sede da OVG, das 7 às 18 horas. Os estudantes inscritos concorrem a quatro mil bolsas, das quais três mil parciais e mil integrais. O resultado final será divulgado em dezembro deste ano e os contemplados receberão o benefício a partir de janeiro de 2017.
.
P.B.U.


O Programa Bolsa Universitária (PBU), desenvolvido pelo Governo de Goiás, é voltado a estudantes matriculados em instituições de ensino superior privadas, situadas em todo o Estado de Goiás e parceiras da OVG. O critério socioeconômico é sempre o principal parâmetro de avaliação para a seleção dos beneficiados. Podem concorrer à bolsa estudantes que comprovem renda familiar de até seis salários mínimos, para concorrer à bolsa parcial; e de até três salários mínimos, para concorrer à bolsa integral. Mantido pelo Governo de Goiás e executado pela OVG, desde sua criação em 1999, o programa já contemplou 166 mil estudantes de todo o Estado. Mais informações: (62) 3201-9482 e 3201-9415 - Fonte: Goiás Agora


0 on: " Bolsa Universitária convoca para entrevistas "