Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 5 de novembro de 2016

HILDO DO CANDANGO É UM VITORIOSO, O SILENCIO DO BAIANO, E A INDIGNAÇÃO DO POVO COM O FALSO SEQUESTRO.

Baiano citou não têm nada haver de pessoal com o prefeito Hildo do Candango. Ele estava no palanque do Geraldo Messias 36. Hido do Candnago e seu amigo deputado distrital Juarezão.

 Águas Lindas de Goiás - O silencio é o código que esconde o submundo do crime. Veja essas datas que o jornal O Descoberto definiu: Dia 20 de setembro, terça-feira, às 7h30 – Baiano sofre sequestro. Foi retirado de seu caminhão baú ¾ e levado para um local desconhecido. Às 8h30, o caminhão parou e não saiu, segundo o rastreador. Dia 23 de setembro, à tarde – Manifestação popular bloqueia a BR-070 denuncia o desaparecimento de Baiano do Camping Clube e acusa o candidato Hildo do Candango de responsável pelo sumiço. Dia 26 de setembro,  segunda-feira, pela manhã – Baiano sai do cativeiro e busca apoio numa chácara, em Brazlândia (DF). A nova manifestação prevista para o mesmo dia é cancelada. Dia 27 de setembro, Hildo do Candango, através de carros de som, divulga o reaparecimento de Baiano e manda apagar pichações.

 
Segundo Jornal O Descoberto, Baiano simulou o sequestro,
acontece que o mesmo não levava vantagem com o sumiço,
fale a verdade Baiano, vai segurar tudo em silencio?
No dia que escrevi o ultimo artigo “Baiano, Seu Grito Está Parado No  Ar.” Naquele dia não imaginava que o Baiano tinha se sujeitado ser um inocente útil de um sistema político. Da última vez que o encontrei ele estava transportando as cadeiras e equipamentos das reuniões do Hildo do Candango. Eu citei no artigo trecho o discurso do Baiano no palanque do comício do Geraldo Messias “Ouvi o vídeo do discurso do Baiano. Ele começa citando que suas acusações não têm nada haver de pessoal com o prefeito Hildo do Candango. Ele estava no palanque do Geraldo Messias 36, esse discurso foi o motivo para que algum psicopata acendesse o estopim da bomba”. O Baiano em seu discurso, isentou o Hildo do Candango, ele estava atacando outra pessoa da equipe, não entendi os motivos que os psicopatas digitais,  utilizaram as redes sociais com a finalidade de acusar Hildo do Candango, chamando de criminoso.
O suspeito de ser  mandante do sequestro, pensou que sairia vitorioso, o
povo respondeu ao contrário, veja o resultado, Hildo vitorioso!
Relatando os acontecimentos, o Walter do Jornal o Descoberto, fez um trabalho investigativo, e tiraram algumas dúvidas, outras o Baiano não quis falar. Veja o golpe baixo armado pela oposição, golpe sujo, capaz de arriscar a vida de pessoas em função da insanidade de alguns e o desejo de vitória a qualquer custo.
Ora, o Geraldo Messias enterra sua carreira política com três derrotas seguida, a última, deixa um falso sequestro, ser um ato articulado pela sua equipe. Será que ele é capaz de negar a sua participação direta ou indireta, no caso do Baiano? O caso é tão escabroso que não dá para acreditar que o grupo acreditava que todos iam acreditar que o empresário Hildo do Candango (PSDB) era culpado.
O porta voz da oposição não perdeu tempo construiu manchetes
 dentro do proposito do grupo, ganhar a eleição, o povo não engolio o engodo.
O jornal 'O Descoberto' desvendou na sua edição de novembro a farsa sobre o sequestro do Baiano do Camping Club, durante o período eleitoral na cidade de Águas Lindas de Goiás. Segundo a matéria, Baiano simulou sequestro, ficou desaparecido e quando voltou não esclareceu nada. Muitas perguntas ficaram no ar.
O delegado Cléber Martins, que foi buscar Baiano no hospital de Brazlândia, revelou que a suposta vítima não apresentava nenhuma lesão, e quando estava sentado numa cadeira recebendo soro quis ir embora, antes da alta médica.
Até uma passeata foi realizada. Lembrando os tempos de outrora, quando a passeata era uma arma de combate e derruba o rival. Desta vez não funcionou, o eleitor acordou para realidade, e disse nas urnas, chega de mentiras.
O titular da 17ª Delegacia Geral, em Águas Lindas, delegado Fernando Gama, disse que o reaparecimento de Baiano não fê-lo interromper a investigação para esclarecer o caso. “Ele nos fez de bobos; mobilizou toda a polícia; os manifestantes bloquearam uma rodovia federal. Nós estamos ouvindo testemunhas, vamos até o fim”, enfatizou o delegado.
Outro fator que não dá para entender, o Baiano negou a se submeter à acareação com as seus possíveis sequestradores? Para fugir à acareação, o seu advogado Jair Machado, procurador-geral do Município na gestão do prefeito Geraldo Messias, alegou recomendação médica.
Veja o semblante do Geraldo Messias depois da primeira derrota, recebendo Hildo do Candango no seu gabinete. Parece que o Hildo não estava acreditando nas palavras do GM.
E agora, será que Geraldo Messias vai candidatar-se novamente? Depois de três derrotas e mais uma vez, o pessoal que trabalhou, não recebeu, o salário combinado, mais uma vez  ele vai enrolar, depois fala aquelas velha desculpa, vamos passar uma borracha nesta dívida, ele tem uma cara de pau para dar essas desculpa sorrindo, já vivi este situação com ele.

Vou deixar um pedido ao Baiano, limpe a sua imagem conte toda verdade doa a quem doer, seja sincero com o Hildo do Candango sou testemunha que ele sempre valorizou você, tudo que ele prometeu cumpriu e sempre valorizou sua situação como líder comunitário.


0 on: " HILDO DO CANDANGO É UM VITORIOSO, O SILENCIO DO BAIANO, E A INDIGNAÇÃO DO POVO COM O FALSO SEQUESTRO. "