Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Governo assina primeiro contrato de nova faixa do Minha Casa, Minha VidaO deputado

O ministro da Cidades, o deputadi Bruno  Araújo (PSDB).
Brasília - O ministro das Cidades, Bruno Araújo, fala no lançamento do Cartão Reforma, no Palácio do Planalto. 
O Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal assinaram hoje (9) o primeiro contrato de empreendimento habitacional da faixa 1,5 do Programa Minha Casa, Minha Vida, destinada a famílias com renda bruta mensal de até R$ 2.350. O primeiro empreendimento da faixa 1,5 – relançada pelo governo em setembro – será construído em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, disse que, até o fim do ano, a expectativa é contratar 40 mil unidades do Minha Casa, Minha vida nessa faixa de renda. Na faixa 1,5, as famílias beneficiadas pelo programa recebem subsídios de até R$ 45 mil, dependendo da renda mensal e da localização do imóvel. A modalidade também tem juros reduzidos, de 5% ao ano, para financiamento com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Agência Brasil


0 on: " Governo assina primeiro contrato de nova faixa do Minha Casa, Minha VidaO deputado "