Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Estou voltando para trabalhar

           

Aldo Moreira - Foto Toledo
Depois sofrer a pressão dos invasores que bloquearam as senhas do blog, eu me senti como a Iolanda e sua família quando colocaram fogo na sua casa. Dentro da visão racional, preferir dar um tempo, estava em plena politica municipal, fui dedicar às outras atividades. Fui trabalhar na campanha do candidato Geraldo Messias, fui contratado profissionalmente para contribuir naquela jornada.

Com trinta dias de trabalho, analisando as pesquisas que eram apresentadas pelo jovem Guru Gianello para o candidato Geraldo Messias diariamente. A metodologia utilizada pela coordenação da campanha não era condizente com o trabalho das equipes que iam para as ruas.

Diante dos fatos falei para Geraldo Messias que ele ia perder a eleição para ele mesmo. Uma diferença de seis pontos  para ele e 20% de votos indecisos. Apareceu uma pesquisa com uma margem de 16% para o  GM, isso foi o tiro de misericórdia, se foi uma cartada da oposição foi um tiro de mestre.

Não preciso citar mais nada, foi uma distribuição de salto alto, quando olhei aquela pesquisa refutei na hora, ela não era condizente com o resultado apresentado pelo Guru Gianello ao longo da campanha. Resultado no dia da apuração dos votos ele viu o resultado, com a margem favorável do eleitor indeciso para o candidato vencedor Hildo do Candango.

Estou retornando em plena campanha política, quando Hildo do Candango vai para reeleição, Geraldo Messias e sua equipe continua em cima do salto 21, acredita que o vencedor do pleito. O Tullio Silva que parece ser o herdeiro do trabalho deixado pelo Giribita, segue sua jornada, estando entre o terceiro pretendente do eleitorado.

Tem ainda o médico Dr. Metódio que goza de um prestigio pelos dez anos trabalhados em Aguas Lindas, atendeu milhares de pessoas no Hospital Bom Jesus e seu trabalho de atendimento voluntário com comunidade carente.

Tem uma grata surpresa surgindo neste emaranhado de nomes com uma promessa para politica local e surge com o apoio da comunidade, é o jovem vereador Airton Corretor, muitos eleitores acreditam que ele surge como a possível terceira via, criando uma novidade para politica local.

Com o passar dos dias vamos trabalhar, conversar e discutir uma politica que seja melhor para cidade de Águas Lindas de Goiás, cada prefeito fez a sua parte, uma contribuição que favoreceu a comunidade, que vive numa cidade que carece de muitas obras para gerar uma vida saudável para população.



0 on: " Estou voltando para trabalhar "