Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Katia Abreu jogou vinho no José Serra



Katia e José Serra 1

A quinta-feira (10),  foi palco de um evento nacional, um dos assuntos mais comentados da foi a cena pitoresca da Senadora  Kátia Abreu ter jogado um copo de vinho na cara de José Serra. O ato aconteceu durante uma confraternização entre políticos na casa do Senador Eunício Oliveira. A ministra da agricultura se desentendeu com o senador após ouvir um comentário infeliz que não gostou.

Katia e José Serra 2

O Senador José Serra teria dito,  que havia boatos de que ela era "muito namoradeira". Renan Calheiros participava da conversa e tentou acalmar os ânimos cortando o assunto, afirmando que Kátia é casada. Em resposta, a ministra disse que Serra era “descortês, arrogante e prepotente, e que por isso ele nunca se tornaria presidente do país”. Ela também teria pedido respeito e afirmado que nunca traiu ninguém, ao contrário de Serra. E então jogou vinho na cara dele e o pediu para sair de lá.

Katia e José Serra 3


José Serra, ele garante que apenas fez uma brincadeira e que, na verdade, queria elogiar a ministra da agricultura. Ele lamentou a forma que a brincadeira foi recebida por Kátia e pediu desculpas, dizendo que sempre teve muito respeito por ela. Senadores que estavam no local afirmam que os dois se entenderam ainda durante o jantar e fizeram as pazes. 

0 on: " Katia Abreu jogou vinho no José Serra "