Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

A mulher que sabe da importância do seu papel na politica

Prefeito Hildo e a primeira dama Aleandra Souza,
na abertura oficial do Natal Solidário. 
Quando a população defronta com as solenidades do governo municipal neste termino do ano de 2015 encontra a primeira dama Aleandra de Souza representando o prefeito Hildo do Candango, que sofreu um acidente doméstico e obrigou a ficar imobilizado por um período, para não ter uma consequência maior e definitiva.

Ela caminha por entre os munícipes, conversa com todos, faz discursos, entrega presentes, mostra que o seu papel de mulher na política tem uma marca que deve ser preservada.

Sua participação é constante.
Mesmo tendo consciência do risco, o prefeito Hildo do Candango foi no primeiro  evento na quadra de esportes da Escola Municipal Vereador Erico Sousa Ferreira localizada no Jardim Brasília esta cerimônia marca o início da tradicional entrega de brinquedos de 2015, fruto da parceria entre a OVG, Governo do Estado de Goiás e Prefeitura Municipal de Aguas Lindas.

Levando alegria a comunidade participativa.
O trabalho que a primeira dama Aleandra Souza realiza hoje marca a vitória da luta das mulheres para conquistar seu espaço na sociedade, desde o direito do voto. Mesmo assim a luta da mulher continua, lutando por direitos de cotas em todo mundo visando aumentar os números representantes na politica.
Sua presença é esperada por toda comunidade.
A primeira dama tem a certeza que seu trabalho esta sendo importante para cidade como também fortalecendo a democracia, ela sabe que a sua participação democrática é o principal meio que permite que os interesses das mulheres estejam representados e tenham uma legitimidade social e uma resposta política sustentável.

0 on: " A mulher que sabe da importância do seu papel na politica "