Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Caldeirão do Huck reforma escola de música Vania Sales

Luciano, Vânia e Beto, ao fundo a casa que abriga a escola, hoje toda reformada.
A cidade de Águas Lindas de Goiás aplaudiu o programa  Caldeirão do Huck do dia 26 de dezembro quando mostrou a todo Brasil uma história di vida emocionante de Vânia Sales, violinista de 34 anos, foi a contemplada com a realização do sonho de ter ampliada sua escola de musica no quadro do programa Um Por Todos e Todos por Um.
Vânia em dois momentos e os instrumentos da escola.

Vânia Sales que havia recebido uma quantidade de 09 violinos sem saber quem havia enviado e iniciou uma escola em sua casa com o auxilio do também músico Beto Boreno, casado com ela há 13 anos, iniciaram um trabalho dedicado chegando a 275 alunos. Agora ela tem um espaço amplo e reformado para continuar dando aulas de música e mantendo vivo um sonho dentro de cada um dos alunos. Na casa de Vânia já têm 275 alunos e 16 professores voluntários, vários instrumentos doados e muitos sonhos sendo cultivados.
Vânia diante da nova Escola de Música
Dona Gal, muito emocionada.
"Minha educação cultural veio da minha mãe, dona Maria das Graças, que viveu com Torquato Neto no Rio de Janeiro na época da Tropicália. Entrei em um coral logo aos cinco anos e desde cedo que estou na Orquestra Sinfônica. Com a chegada misteriosa dos violinos eu criei a Escola de Música Dona Gal, em homenagem a minha mãe," disse Vânia Sales


0 on: " Caldeirão do Huck reforma escola de música Vania Sales "