Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Banda Nechivile comanda a festa da virada em Caldas Novas


A virada do ano na cidade de Caldas Novas promete muita música e agitação para os moradores e turistas da cidade. A contagem regressiva vai ficar por conta da Banda Nechivile e logo depois a apresentação do Grupo Tróia e o melhor do eletrônico com Mr JAM e Pick Up.

A Banda Nechivile criada em 1998, hoje com 3 DVDs lançados, e 7 CDs já realizaram mais de 1500 shows em todo o Brasil. Com o sucesso da música ‘Você quem quis assim’ o ritmo sertanejo comanda a contagem regressiva para a chegada do ano de 2016.
Show gratuito acontece ao lado do
Ginásio de Esportes a partir das 21h
O Grupo Tróia, composto por quatro jovens garotos é a primeira banda boy band sertaneja do Brasil e faz sucesso com a Turnê Nosso Som. Em seguida vem Mr JAM e Pick Up, com a cantora Francine animando a galera com as músicas eletrônicas.
No dia 1 de janeiro é a vez da dupla Kleo Dibah e Rafael tocar muito sertanejo universitário. O público será animado ainda pelos cantores Arthur Gomes, Rafael Locci e Daniel Ferraz. Para fechar a festa, no dia 2 de janeiro, show gospel com Rayssa e Ravel.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Caldas Novas

0 on: " Banda Nechivile comanda a festa da virada em Caldas Novas "