Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Minha Casa Minha Vida mudou a urbanização de Águas Lindas


MODELOS DE APARTAMENTOS CONSTRUÍDO NO BRASIL.
Desde que foi implantado o programa Minha Casa Minha Vida, em Aguas Lindas de Goiás, a cidade ganhou um nova característica de casas planejadas, diversos conjuntos, apartamentos, nova residências foram sendo edificadas, em todos os cantos da cidade surgindo uma nova urbanização  na cidade.

ALGO GANHOU UM NOVO COLORIDO COM AS NOVAS CASAS.
Como é exigência do programa,  o asfalto começou  brotar e aquele aspecto de favelão foi sendo defrontado com o novo visual das casas, um colorido diferente, uma nova razão para que o trabalhador comprasse suas casas a preços populares. Quando surgiu o Conjunto Paraiso, aproximadamente mais de mil casas, todo asfaltado, escola, posto de saúde, posto policial, passou a ser um local de visitação da cidade, muita gente que morava em Brasília  e pagava aluguel, passou a ser proprietário em ALGO.

RESIDENCIAS DEU UM NOVO ALENTO PARA O OLHAR.
O Programa já beneficiou mais de 9,6 milhões de pessoas, com a entrega de 2,4 milhões de moradias em todo o país. No estado da Bahia, foram entregues mais de 161,5 mil unidades, beneficiando mais de 646 mil pessoas. No Distrito Federal, mais de 50,8 mil pessoas foram beneficiadas com a entrega de mais de 12,7 mil unidades.


               Vídeo: Maria de Fátima fala da alegria de receber sua casa própria do MCMV

                       

0 on: " Minha Casa Minha Vida mudou a urbanização de Águas Lindas "