Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Aguas Lindas caminha para ser uma cidade planejada

HILDO E ALEANDRA  DESENVOLVE UM TRABALHO PARA SUA
 COMUNIDADE. VISANDO FIXAR UMA QUALIDADE DE VIDA PARA POPULAÇÃO.
As cidades prósperas têm uma visão de que devem seguir através de um plano para alcançar um desenvolvimento sustentável e  de maneira ordenada. Em Águas Lindas de Goiás, desde o seu primeiro prefeito Mello, vem construindo conforme a necessidade da cidade.

ASFALTO DE QUALIDADE COM RESPONSABILIDADE.
Depois foram os prefeitos Zito, Pereira e Geraldo Messias, cada um fazendo seu trabalho de acordo com suas conquistas. A cidade sempre teve uma prioridade de tudo, desde a infraestrutura, o asfalto, a água, a educação, a saúde e o social.
Na atual administração não se trata de um controle centralizado, mas de uma forma de antecipar as necessidades, coordenando esforços e estabelecendo um caminho para um horizonte que se constrói de forma coletiva.

A BR 070 FOI ILUMINADA EM SEU TRECHO, 
PARCERIAS GOVERNOS DE GOIAS E DE ALGO.
São conhecidos os grandes esforços para melhorar a habitabilidade, a prosperidade e a igualdade que tem espaço em várias cidades. Tal impacto transformador não é um produto da espontaneidade, mas de um planejamento construtivo que está acontecendo em ALGO.

O PREFEITO HILDO ACOMPANHA AS OBRAS DIARIAMENTE.
Hoje a visão é trabalhar uma cidade planejada,  uma cidade bem preparada é estar antecipando  o futuro isso permite a cidade estar mais preparada para manter-se na vanguarda dos desafios, os líderes da cidade devem estar dispostos a ver as oportunidades e gerenciar os riscos.

A CONSTRUÇÃO DA ETE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE
ESGOTO DE ALGO, MAIS QUALIDADE DE VIDA SAUDÁVEL
PARA A POPULAÇÃO DE ALGO.
Hoje ALGO está passando por uma transformação na atual administração, o trabalho realizado mostra a decisão e atitude do prefeito Hildo do Candango  demonstrar sua responsabilidade  com a cidade. A sua administração é de singular  importância para o crescimento ordenado da cidade.

0 on: " Aguas Lindas caminha para ser uma cidade planejada "