Um quarteto perfeito Giovanni Machado, Caetano da Taguatur, Reginaldo e Rogemberg. (Foto Beto Castanheiro) |
O vereador já conversou com o prefeito e os empresários ambos gostaram da idéia, o trabalho dos ônibus vai movimentar mais 50 mil pessoas por dia. Falta conversar com os empresários da Taguatur e do Santo Antonio, a idéia é usar uma passagem integrada, os ônibus deixa no terminal e os microônibus levam até os bairros da cidade.
Tudo indica que o projeto vai dar certo, segundo o vereador um usuário sai do “Plano Piloto, desce no Tatico depois caminha até Mansões Imperatriz, com novo sistema o microônibus leva o passageiro no seu setor, com a passagem integrada acaba esse problema atual.
Nossa, que ideia genial, aff. Fala serio né! Imagina o trabalhador após 2hs nos engarrafamentos da vida dentro de ônibus lotados no percusso Brásilia - Aguas Lindas, terem que chegar ao Tatico e ainda ter que tomar outra condução, além do mais, será que o número de microônibus será suficiente para o número de usuarios?
ResponderExcluirEsse projeto tá com cara que irá transforma o transporte da nossa cidade num verdadeiro caos.
A solucção para "o problema atual" é o fim do monopólio da Santo Antonio/Taguatur e uma fiscalização mais eficiente por parte da ANTT, o que tá difiil de acontecer.
Mas pergunto, cadê os nobres vereadores de peito para propor o fim do monopólio?
Infelizmente o sonho do transporte de qualidade na nossa cidade, hoje, é considerado utopia.
INFELIZMENTE!