Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 21 de março de 2011

Duas mulheres contra Geraldo Messias

O Jornal Opção traz na sua edição "1863 de 20 a26 de março de 2011 na coluna da jornalista Andréia Bahia – Brasília &Entorno do DF", uma matéria interessante que é uma tese já divulgada pelo repórter Mossoró em seu Blog, duas mulheres enfrentando o atual prefeito Geraldo Messias em 2012, leia a matéria na integra e tire suas conclusões:


O PTB pode indicar a mulher do deputado estadual Hildo do Candango para disputar a Prefeitura de Águas Lindas no ano que vem. Aleandra Henrique de Souza, que ainda nem se filiou a uma legenda, é comerciante e faz faculdade de Direito. A segunda opção da legenda é o próprio deputado, que tem motivos para ser e para não ser candidato a prefeito.

“Posso não ser para não decepcionar os eleitores de fora da cidade que votaram em mim e posso ser para atender a expectativa dos eleitores de Águas Lindas que votaram em mim para me fortalecer na disputa pela prefeitura”, diz. Ambas as possibilidades têm o mesmo sentido, afirma Hildo. “As pessoas nos veem como duas lideranças que representam uma única candidatura.”

Além de Aleandra, o prefeito Geraldo Messias (PP) pode enfrentar a também comerciante Maria Celeste do Nascimento Carvalho, conhecida como Celeste, do PMDB. Ela obteve 3 mil votos na eleição para deputada estadual e saiu fortalecida da eleição, mas não tem aliados. O PMDB deve caminhar sozinho em 2012.

Geraldo Messias, mesmo desgastado, está confiante na reeleição e no apoio do governador Marconi Perillo (PSDB). No âmbito municipal, os tucanos fazem parte da base do prefeito, mas no âmbito estadual o PSDB está com o PTB, afirma Hildo do Candango.

“Nosso partido foi o primeiro apoiar o governador e o fez integralmente”, diz, cobrando a contrapartida do governador em 2012. Geraldo Messias, afirma o deputado, dividiu a prefeitura em três. Uma parte teria apoiado Vanderlan Cardoso (PR), outro Iris Rezende (PMDB) e o prefeito apoiado Marconi Perillo.



0 on: " Duas mulheres contra Geraldo Messias "