Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Não cruzaremos os braços juntos faremos o melhor governo da vida dos goianos

Governador Marconi Perillo recebendo a faixa do vice governaor Ademir Menezes no parlatório do Palacio das Esmeraldas. (Foto Site)

Depois de cumprir que a solenidade de posse acontecesse na obra abandonada de Centro Cultural Oscar Niemayer CCON, o governador Marconi Perillo deu posse aos seus secretários e deixando uma afirmativa que o tempo da indolência acabou em Goiás e determinou as seguintes ordens para serem tratadas como prioridades.

O governador Iniciou o dia registrando no seu Twitter, “Vamos fazer nesta segunda-feira a primeira reunião do secretariado. Estabeleceremos uma agenda rigorosa de metas e prazos”.

1 - Ordenou à equipe econômica, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Gestão e Planejamento e demais órgãos do governo, rigoroso ajuste fiscal ao longo de 2011.

2 – Determinou ao conselho de Administração e à Diretoria Executiva da Celg a construção de um plano de recuperação da empresa, no prazo de 30 dias.

3 – Instruiu a Controladoria Geral do Estados e outros órgão que, em parceria com o TCE, realizem, em 60 dias, auditoria na folha do Estado, licitações e obras contratadas.

4 – Solicitou à equipe econômica e pastas de controle e planejamento que estabeleçam gestão de pessoal baseada em critérios de mérito, com avaliação institucional e individual.

5 - Determinou à secretaria de Segurança Pública que implante imediatamente ação policiamento ostensivo, recolocando policiais de atividades administrativas e outras.

Marconi lembrou ainda ter prometido e reafirma que levará obras e benefícios a todos os 246 municípios goianos, assim como investirá na educação e saúde, segurança pública, programas sociais, melhoria das estradas, recuperação da Celg, meio ambiente, cultura, servidores públicos e todos os demais setores da administração. "Chego ao governo de Goiás ciente da herança de descontrole e irresponsabilidade que estarei recebendo, mas o desafio não me intimida", declarou.


0 on: " Não cruzaremos os braços juntos faremos o melhor governo da vida dos goianos "