Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 23 de janeiro de 2011

Marina leva tapa na cara de Luciana após contar a verdade

Luciana se surpreende com a revelação e dá um tapa na cara de Marina.

A segunda-feira, 24, em 'Insensato Coração' não será das melhores para Marina (Paola Oliveira). Depois de ser procurada por Luciana (Fernanda Machado) no hotel, que foi pedir ajuda à amiga para reatar o noivado, Marina revela que está apaixonada por Pedro (Eriberto Leão). Transtornada, Luciana perde a cabeça e parti pra cima da amiga com tudo.

Durante a conversa das duas, a ex-noiva de Pedro demonstra que está mais com vergonha pelo cancelamento da festa e com as aparências do que triste pelo rompimento do relacionamento com o piloto. Luciana chega a confessar que nem sabe mais se ama Pedro, mas prefere casar ao invés de ser abandonada à vésperas do casamento. Para a jovem, a situação pode acabar com sua imagem.

"Eu preferia que ele tivesse morrido então, tomado um tiro naquele avião! Menos um cafajeste no mundo!", grita Luciana. Sem acreditar no que ouve, Marina acaba revelando que se apaixonou pelo ex-noivo de Luciana. "Cala essa boca! Você não sabe do que tá falando! Ele nunca te traiu! Quer ficar com raiva de alguém, fica com raiva de mim! Fui eu que me apaixonei primeiro por ele!", revela a designer.

.

0 on: " Marina leva tapa na cara de Luciana após contar a verdade "