Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 9 de janeiro de 2011

Alcides Rodrigues deixa um rombo de 2,7 milhões

Administração do ex-governador Alcides Rodrigues (Foto) termina com um calote de 350 milhões na folha de pagamento do pessoal e com um rombo estimado em 2,7 milhões para 2011. Alcides Rodrigues e o homem forte de seu governo, ex-secretário da Fazenda Jorcelino Braga, são os protagonistas de um dos desfechos mais estranhos para a administração pública de Goiás.

O dinheiro que pertence aos servidores públicos como fruto do exercício de suas funções profissionais e ocupacionais foi desviado para quitação de dívidas com empreiteiros e agências de publicidades ligadas ao governo de Alcides.

No apagar da luzes, nada menos que 526,8 milhões foram gastos com pagamentos de empreiteiros e agencias de publicidades, autorizado pelo Tesouro Estadual para gastos na Agetop 273,3 milhões, Saneago 60 milhões, Saúde 17,7 milhões, Segurança Pública 28 milhões, Secretaria do Planejamento 95 milhões, e Agecom 52,3 milhões.

O levantamento feito pelo José Carlos Siqueira, futuro titular da Controladoria Geral do Estado. Foi essa razão que levou o caixa estadual a não ter capacidade para quitar mais de 60% das folhas de pagamento de Goiás

0 on: " Alcides Rodrigues deixa um rombo de 2,7 milhões "