Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 29 de janeiro de 2011

Mabel é candidato mesmo ameaçado de ser expulso do partido

Deputado federal Sandro Mabel não te receio de ficar sem partido ou sem mandato.

O deputado Sandro Mabel (PR-GO) anunciou hoje (28) que mantém a sua candidatura à presidência da Câmara dos Deputados. Mabel reuniu jornalistas para informar que foi avisado pelo seu partido, o PR, que poderá ser expulso da legenda se insistir na candidatura. Se expulso, Mabel poderia enfrentar ainda um ação do partido no Tribunal Superior Eleitoral requisitando o mandato de deputado. Mas o candidato disse que não tem receio de ficar sem partido e sem mandato.

“A minha relação com o partido eu vou discutir depois do dia 2. Eu tenho propostas para ir para oito partidos caso seja expulso, não tenho medo de ficar sem partido. E eu não vou perder meu mandato porque a lei e o regimento interno me garantem o direito de lançar candidatura avulsa”, disse o deputado.

Mesmo concorrendo com o candidato apoiado pelo governo, Mabel disse continua na base da presidenta Dilma Rousseff. “Se houvesse um candidato de oposição concorrendo, eu não lançaria minha candidatura para não ameaçar o projeto ao qual pertenço. Como não há, será uma disputa dentro da base, de ideias, de propostas”.

O candidato do governo é o atual presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), que afirma ter apoio quase unânime dos deputados da base e, também, da oposição. Mesmo assim, Mabel conta com votos dissidentes e garante que recebe apoios velados suficientes para garantir sua eleição.

0 on: " Mabel é candidato mesmo ameaçado de ser expulso do partido "