Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Marconi recebe apoio de Sandes Junior e doze prefeitos

Senador Marconi Perillo a caminho do segundo turno reebe adesões.(Foto Site reprodução)

O senador Marconi Perillo (PSDB) recebeu apoio do deputado federal Sandes Junior (PP) e de um grupo de doze prefeitos que apoiaram a candidatura de Vanderlan Cardoso (PR) no primeiro turno. A declaração aconteceu dia 08/10 o apoio ao candidato ao governo pela coligação Goiás Quer Mais, na lista á até um prefeito do PMDB e outro do PT, partidos que integram a coligação do adversário Iris Rezende.

Em entrevista coletiva, Marconi garantiu ter o apoio da maioria dos prefeitos do PP, pelos cálculos da coligação, já são 59 prefeitos que estiveram no primeiro turno com Vanderlan. Segundo ele, a base de acordo é a valorização das administrações municipais, com a garantia de obras estratégicas para os municípios.

Na lista de prefeitos que declararam apoio estão Manoel Vicente (PRTB), de Anicuns; Moretson da Silva Borges (PP), de Americano do Brasil; Valdeir Feitosa (PP), de Bonópolis; José da Luz Paulino (PSB), de Bonfinópolis; Joveni Neves Freitas (PT), de Itajá; Lourival Vaz Costa (PR), de Santo Antonio de Goiás; Nadir José de Paiva (PP), de cabeceira; Olizete Agra (PMDB), de Itapaci; Valter Gonçalves de Carvalho (PR),de Campo Limpo; Juvercino Gomes (PR), de Carmo do Rio Verde; Jurandir Ribeiro de Oliveira (PP), de Caturai; e Jurandir Amaral da Silva (PT), de Montividiu do Norte.

0 on: " Marconi recebe apoio de Sandes Junior e doze prefeitos "