Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 17 de outubro de 2010

Secretaria de Saúde expõe trabalhos no aniversário de Águas Lindas

Secretário de Saúde Valber Tavares e sua equipe de trabalho. (Foto Beto Castanheiro)

*Alberto Pessoa- Assessoria de imprensa da SMSALGO
A Secretaria Municipal de Saúde de Águas Lindas de Goiás, participou efetivamente das comemorações do 15º aniversário da cidade, promovidas pela prefeitura. Durante os três dias de festa a comunidade local contou com o atendimento da SMS, através de stands com aferição de Pressão Arterial, glicose, atualização do cartão de vacinação. Os pacientes do CAPS expuseram as peças artesanais confeccionadas na própria instituição

Na tenda da Funasa, foram expostos vários tubos com animais peçonhentos, capturadas no município, além de distribuição de folders informativos sobre o mosquito da dengue e sacos de lixo. Foram expostas também todas as viaturas do Resgate e Samu e seus equipamentos, que permaneceram de prontidão para atendimento a qualquer eventualidade que pudesse surgir durante a festa.
O Odontobus ( ônibus da odontologia voltado para aplicação de flúor e extração dentária), realizou atendimento a centenas de pessoas no decorrer das comemorações. A secretaria organizou ainda uma passeata em favor da paz e contra violência. O Secretário de Saúde Válber Tavares, esteve presente junto às equipes de trabalho, oferecendo o suporte necessário para a realização das atividades.

A Diretora da Atenção Primária, Isabel Cristina Naves Costa, ressalta a importância do evento para aproximar mais a comunidade das ações de saúde. “Onde o povo estiver, haveremos de estar presentes, pois esta é uma determinação do prefeito Geraldo Messias e do Secretário de Saúde Válber Tavares”, frisa Isabel.
Os hipertensos tiveram um tratamento especial. (Foto Beto Castanhedo)

0 on: " Secretaria de Saúde expõe trabalhos no aniversário de Águas Lindas "