O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cezar Peluso, enviou ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, um requerimento pedindo que investigue a tentativa do ex-candidato Joaquim Roriz (PSC) de contratar o genro do ministro Carlos Ayres Britto com o intuito de deixá-lo impedido de julgar seu caso.
Atendendo a requerimento do Min. Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto, Min. presidente do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, encaminhou ofício ao Procurador-Geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos, solicitando imediatas providências para rigorosa apuração dos fatos que, noticiados pelos órgãos de imprensa, nesta data (1/10), dizem respeito ao Adriano Borges Silva e processos desta Corte, diz a nota oficial. Na gravação, eles discutem valores e Adriano revela ter consciência que sua participação deixaria o ministro impedido.
Isso é muito grave. Cadê a Democracia? Isso é uma demonstração que o dinheiro e a corrupção é quem elege a maioria dos politiqueiros e não bons políticos no Brasil... Isso é triste.
ResponderExcluir