Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vídeo mostra Roriz tentando negociar voto no STF [Ficha Limpa]

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cezar Peluso, enviou ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, um requerimento pedindo que investigue a tentativa do ex-candidato Joaquim Roriz (PSC) de contratar o genro do ministro Carlos Ayres Britto com o intuito de deixá-lo impedido de julgar seu caso.

Atendendo a requerimento do Min. Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto, Min. presidente do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, encaminhou ofício ao Procurador-Geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos, solicitando imediatas providências para rigorosa apuração dos fatos que, noticiados pelos órgãos de imprensa, nesta data (1/10), dizem respeito ao Adriano Borges Silva e processos desta Corte, diz a nota oficial. Na gravação, eles discutem valores e Adriano revela ter consciência que sua participação deixaria o ministro impedido.

1 on: " Vídeo mostra Roriz tentando negociar voto no STF [Ficha Limpa] "
  1. Isso é muito grave. Cadê a Democracia? Isso é uma demonstração que o dinheiro e a corrupção é quem elege a maioria dos politiqueiros e não bons políticos no Brasil... Isso é triste.

    ResponderExcluir