Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 10 de outubro de 2010

Segunda cavalgada comemorando 15 anos de emancipação politica

Prefeito Geraldo Messias, mesmo gripado particpou da cavalgada. (Foto Beto Castanheiro)

Aconteceu 10/10 domingo a segunda Cavalgada de Águas Lindas de Goiás, como parte do calendario de comemorações do aniversário da cidade quando completa 15 anos. Esta cavalgada está se tornando uma tradição contando com mais de cem cavaleiros, amazonas da cidade e convidados de Santo Antonio do Descoberto, Cocalzinho e Girassol juntos num mesmo propósito de manter uma tradição rural em nossa região.

A concentração aconteceu no Jardim Santa Lucia na quadra 29 onde os participantes foram acolhidos pelo casal Chiquinho e Dete que ofereceram um farto café da manhã para os presentes que começaram aglomerar as sete da manhã e aos poucos foi reunindo os participantes que saíram às 10 horas depois uma oração fita pelo locutor Billy e o prefeito Geraldo Messias deu abertura oficial da II Cavalgada.

Participaram ativamente da cavalgada os secretários Anderson Teodoro e Helio Soares, ambos mostraram que são cavaleiros com competência, os empresários Olavo e seu irmão Adãozinho mostraram que tem habilidades. A caravana parou no setor Oito onde abasteceram os animais com água e o vice-prefeito de Cocalzinho Pedro Ximenes integrou a caravana e seguiram para o Jardim Brasília, depois para sede da Secretaria de Ação Social onde foi servido um almoço para caravana.

0 on: " Segunda cavalgada comemorando 15 anos de emancipação politica "