Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Márcia Severino presta um grande serviço a Águas Lindas


Professora Marcia Severino entrega uma placa ao prefeito Geraldo Messias.(Foto Leobark)

A Professora Márcia Severino, filha do pioneiro João Napoleão, mais uma vez, nos surpreendeu, com a sua dedicação e afeto ao Povo Aguaslindense. Ela desempenhou seu trabalho apoiando e mantendo integração e parcerias com as Secretarias de Cultura, Ação Social e Educação, para a realização do presente musical para Águas Lindas, através da Banda do PETI, sob a regência do Maestro Mardoqueo e sua equipe de trabalho.

Após apresentação, oficializou o “Agradecimento ao Município, sobre a homenagem prestada ao seu querido pai O Velhinho do Pão” com a “Avenida João Napoleão de Oliveira”, entregando uma placa ao Prefeito Geraldo Messias.


Quanto ao desfile, Márcia foi a oradora da Escola Municipal São Bartolomeu do setor 09, do Diretor Sérgio, em que o tema escolhido da sua escola foi sobre “O Dia Nacional da Consciência Negra”. Representado pelo próprio diretor, coordenadores, professores e alguns alunos.


Sendo, estes prestigiados com a marcante participação de “ZUMBI e seus Quilombolas” numa “Capoeira de saltos mortais”, onde o Grupo do Professor Marcinho do Galpão Comunitário, foi o Protagonista! Não foi apenas um desfile e sim, uma verdadeira aula de História, em que se relatou o real motivo da “EXPLORAÇÃO DO CONTINENTE AFRICANO” ( LDB 10.639/2003 )

O Aniversário de Águas Lindas, Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida tudo perfeito, devido ao desempenho do Diretor Sérgio, Prof. Marcinho, Gardênia, a Prefeitura com suas Secretarias e a colaboração nas vestimentas patrocinadas pela Família Napoleão. A Professora Márcia, agradece aos Secretários Hélio Soares e Torquato, pela confiança e credibilidade que depositaram ao seu apoio!

0 on: " Márcia Severino presta um grande serviço a Águas Lindas "