Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 9 de outubro de 2010

Tullio promove uma grande festa para as crianças.

Tullio entregando uma das biciletas a ganhadora. (Foto Catireiro)

Paralelo as comemorações do aniversário da cidade de Águas Lindas, aconteceu no pátio do “Mais Atacadista” uma festa em comemoração ao Dia das Crianças que teve inicio ás 10:00 horas da manhã e foi até as 16:00 horas com muita alegria. O empresário Tullio juntamente com os amigos do Tullio que crescem a cada dia organizou o evento. Por coincidência o Mais Atacadista também está comemorando um ano de existência oferecendo promoções de aniversário.

Centenas de presentes foram distribuídas e outra centena foi sorteada como bicicletas de diversos tamanhos, bonecas de tamanhos variados tipos, que eram disputadas pelas crianças. Foram distribuídas bolas, carros, bonecas, brinquedos infantis, alem de algodão doce, pipoca, refrigerantes, Hot Dog, pirulitos, balas, balões, brinquedos pula pula, cama elástica e escorregador, foram distribuído para crianças revolver que atira água, brinquedos que solta bolha de sabão que invadiu o pátio onde realizava o evento criando um colorido especial.

Tullio que é sobrinho do ex-governador e ministro da saúde Henrique Santillo, distribuiu presentes para crianças e adultos, bonés, camisetas e canecas de louças. Muito emocionado com a festa disse que “não existe nada melhor do que promover a alegria do semelhante, principalmente das crianças, todo mundo espera que essa iniciativa tenha que ser do governo. Acredito que cada cidadão tem que fazer a sua parte, já estou fazendo a minha”.

Tullio entregando um brinquedo a uma criança que foi premiada.(Foto Catireiro)

0 on: " Tullio promove uma grande festa para as crianças. "