Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quarta-feira, 3 de maio de 2017

O juiz Thiago Bentes assinou a sentença cassando o prefeito Evandro Magal e saiu de férias.

Evandro Magal: Não concordo e vou recorrer. Estou ciente que não fiz nada errado e que vou provar a nossa inocência.
 Caldas Novas - Segundo Oscar Santos de Moraes, advogado do prefeito Evandro Magal e do vice Fernando Resende, classificou a sentença da comarca de primeiro grau como reversível nas instâncias superiores. "Os autos conclusos ao juiz de primeira instância foram protocolados às 14 horas do dia 27 de abril e a sentença do juiz expedida no dia 28 de abril, menos de 24 horas depois. Isso por que todo o processo tem mais de 3 mil páginas", disse o advogado. Logo após proferir a decisão contra Magal, o juiz Thiago Bentes saiu de férias.

O prefeito Evandro Magal, citou que vai terminar se mandato que o povo lhe outorgou numa votação majoritária, agora o procedimento é normal, vai  acionar imediatamente o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) para buscar a reparação. Ele citou a imprensa,  "Não concordo e vou recorrer. Estou ciente que não fiz nada errado e que vou provar a nossa inocência. Mandato se ganha nas urnas. Tapetão não. Vou até a última instância buscando Justiça", salientou o prefeito.

Evandro Magal, deputado federal Giuseppe Vecci, Senador Wilder Morais e os vereadores Rafael Moraes e Ronan Maia, no gabinete do Ministro da Educação, Mendonça Filho.
Segundo o prefeito Evandro Magal sua vida tem sido uma rotina trabalho continuo depois de reunir nesta semana com o reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Orlando do Amaral, em busca de investimentos da instituição para Caldas Novas. Na sua vida sempre usou da sinceridade,  ele declarou ao Diário da Manhã  que “em 2018 seus candidatos serão Giuseppe Vecci (deputado federal), Wilder Morais (senado) e José Eliton (governador). O prefeito diz que espera Marconi Perillo decidir ainda que rumo político deseja seguir”.

Em sua entrevista declarou que, após o rompimento com Magda Moffato (PR), deputada federal baseada também em Caldas Novas, hoje Magal disse que está livre para tomar decisões. Magda apoiou um candidato derrotado por Magal. “Eu avisei para ela que quando mostrei as pesquisas de avaliação, todos os prefeitos no país estavam mal avaliados. No ano seguinte, ganhei, e ganhei bem, sem ela”.

Evandro Magal e sua comitiva em reunião de trabalho no gabinete do Ministro da Educacão, Mendonça Filho
Evandro Magal é hoje considerado um dos prefeitos goianos com melhor avaliação na atualidade, Evandro Magal (PP) disse que pretende terminar seu mandato à frente de Caldas Novas. Para terminar sua jornada em Brasília ele esteve com o ministro da educação Mendonça Filho juntamente com uma comitiva formada pelos amigos, professor Manoel Rodrigues, deputado federal Giuseppe Vecci, Senador Wilder Morais e os vereadores Rafael Moraes e Ronan Maia.

0 on: " O juiz Thiago Bentes assinou a sentença cassando o prefeito Evandro Magal e saiu de férias. "