Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 7 de maio de 2017

Normatização da distribuição do gás de cozinha em debate na Prefeitura


O evento contou ainda com a participação do  vice-prefeito, Luíz Alberto Jiribita, o vereador professor Silvério, do major Saint Just, do tenente Macdonald e de um representante da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bio combustíveis (ANP).
Águas Lindas de Goiás - Representando o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, o vice-prefeito, Luíz Alberto Jiribita, participou de uma reunião com a comissão representante dos revendedores de gás de cozinha, na tarde desta sexta-feira (05) para debater a normatização do gás liquefeito de petróleo (GLP) na cidade. O evento contou ainda com a participação do vereador professor Silvério, do major Saint Just, do tenente Macdonald e de um representante da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bio combustíveis (ANP).
 De acordo com o vice-prefeito Luíz Alberto, o debate sobre a normatização do gás liquefeito de petróleo tem como objetivo garantir que a população receba os botijões de GLP dentro das normas da Agência Nacional do Petróleo. “Nossa intenção não é penalizar quem comercializa o GLP. Nós queremos que tudo seja feito de acordo com a lei, para que a população não seja exposta a nenhum tipo de risco”, concluiu Luíz Alberto.

0 on: " Normatização da distribuição do gás de cozinha em debate na Prefeitura "