Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Adolescente vítima de estupro coletivo faz exames em hospital do Rio de janeiro

OS HOMENS QUE NÃO TIVERAM RECEIO DE DIVULGAR SUAS IMAGENS.
 A adolescente de 17 anos do Rio de Janeiro (RJ) que aparece em um vídeo após um possível estupro coletivo foi levada a um hospital na manhã desta quinta-feira, 26, para fazer exames. A Delegacia Antissequestro e o Ministério Público do Rio de Janeiro investigam os envolvidos do crime.
Um vídeo com o crime foi gravado pelos estupradores e divulgado nas redes sociais e provocou mais de 800 denúncias no Ministério Público do Rio. Nas imagens, os suspeitos citam que "mais de 30" teriam abusado da jovem.
AS IMAGENS FORAM OBJETOS DE DIVULGAÇÃO NAS REDES.
A avó da jovem afirma que ela teria sofrido um apagão durante os abusos. “O vídeo é chocante, eu assisti. Ela está completamente desligada", disse a avó da adolescente em entrevista à rádio CBN. Segundo informações divulgadas nesta semana, a garota teria sido violentada por cerca de 30 homens. Ela afirmou ainda à rádio que a jovem é mãe de um menino de três anos e usuária de drogas há cerca de quatro.
USARAM AS REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR O CRIME.
“Essa aqui, mais de 30 engravidou. Entendeu ou não entendeu?”, diz um dos homens na filmagem. Os homens também exibem o órgão genital da jovem sagrando. “Olha como que tá  Sangrando. Olha onde o trem passou. Onde o trem bala passou de marreta”, diz o outro agressor, orgulhoso.
O caso ganhou repercussão pelo Twitter após os agressores divulgarem as imagens na internet. Além do vídeo, há pelo menos uma foto de um homem a frente do corpo nu da jovem. O perfil de um dos homens que postaram as imagens foi apag
MO FACEBOOK , O PALCO DA CONTESTAÇÃO.
A jovem foi encontrada por um agente penitenciário na noite da quarta-feira, 26, na praça Seca, na zona oeste da Capital carioca. De acordo com a reportagem do portal R7, a vítima chegou à casa da     família por volta das 21h e, segundo a avó, está "aparentemente bem". “A família disse que a adolescente saiu de casa e não deu notícia por alguns dias, até saberem da divulgação do vídeo através da imprensa e de redes sociais”, diz a matéria. Em solidariedade ao caso de jovem, os usuários das redes sociais divulgaram uma imagem que reprovam.

0 on: " Adolescente vítima de estupro coletivo faz exames em hospital do Rio de janeiro "