Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 1 de maio de 2016

O Brasil está na roda mundial da legalização das drogas, desde que o Uruguai

COM APOIO DE POLÍTICOS ELES FAZEM MOVIMENTO  PRÓ LEGALIZAÇÃO
No brasil onde a legalização caminha a passos lento os traficantes já estão vendendo o produto com embalagem personalizada e a logomarca da olimpíada. Estamos a menos de 100 dias dos Jogos Olímpicos, a polícia investiga a origem de supostas trouxinhas de maconha, cujas fotos circulam na internet, com o símbolo das Olímpiadas e com a seguinte inscrição: “Hidropônica\ R$ 30,00\ Complexo PL e do PG\Qualquer violação reclamar na boca”. 
Cultivada em laboratório. Complexo do PL e do
PG geralmente são as siglas usadas por traficantes de Paracambi
A maconha hidropônica tem efeitos mais fortes, pois é cultivada em laboratório. Complexo do PL e do PG geralmente são as siglas usadas por traficantes de Paracambi, na Região Metropolitana, e que seriam referentes a líderes das facções Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando (TC), que atuariam juntas em algumas favelas, como nas imediações do bairro Beira-Linha. Já que os nossos liberais do ponto de vista econômico costumam ser extramente conservadores do ponto de vista comportamental, seria interessante que eles levassem em consideração que o plantio de maconha é muito mais rentável do que o de outras commodities que o Brasil produz.
( Publicado no jornal O Dia) 
Se a produção de Whisky, rum, cerveja, charutos e cigarros produz riqueza. A da maconha também gera lucro para alguém. Neste momento, para traficantes. E já começa a gerar também para empresas que estão se instalando em Estados onde ela passa a ser legal. Neste ano, o Uruguai já fala em produzir 8 toneladas por mês de cannabis. Usuários de maconha no Uruguai descobriram depois da legalização que fumar a cannabis artesanal do auto cultivo é uma experiência muito mais "forte" do que o consumo da substância vendida no mercado negro.
Homem cuida de suas plantas em Montevidéu. Foto: celaya CORDON press
"Com duas tragadas já basta", e concordam: os longos períodos fumando acabaram, a experiência agora é muito mais breve, com um sabor e aroma diferentes. A tal ponto que os setores que defenderam a descriminalização afirmam que a distribuição legal de 10 gramas por semana em farmácias poderia ser excessiva se não houver campanhas de informação, publicado no jornal EL PAÌS.

0 on: " O Brasil está na roda mundial da legalização das drogas, desde que o Uruguai "