Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

terça-feira, 10 de maio de 2016

O deputado Waldir Maranhão escreve seu nome na história do Brasil anulou e revogou o seu ato

O DEPUTADO WALDIR MARANHÃO MUDOU O MOMENTO
DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA.
Sem apresentar justificativas, o presidente em exercício da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), soltou um comunicado na madrugada desta terça-feira revogando sua decisão para tentar anular a sessão da Câmara.

Num documento de apenas quatro linhas, o deputado Waldir Maranhão (PP-MA), presidente interino da Câmara, revogou o resultado da votação das sessões da Câmara dos dias 15, 16 e 17 de abril, justamente aquelas em que nada menos de 367 deputados haviam decidido autorizar o Senado a abrir o processo de impeachment contra a presidente Dilma, o que deve acontecer na quarta-feira.

NO FACEBOOK, ELES FORAM CONSIDERADOS OS TRÊS PATETAS.
Segundo fontes oficiais, Maranhão adotou tal caminho depois de conversar com José Eduardo Cardozo, advogado-geral da União  e Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão. Sem apresentar justificativas, o presidente em exercício da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), soltou um comunicado na madrugada desta terça-feira revogando sua decisão para tentar anular a sessão da Câmara que aprovou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
OS DOIS MOMENTOS DO FATO: QUE SACUDIU O BRASIL.
"Revogo a decisão por mim proferida em 9 de maio de 2016, por meio da qual foram anuladas as sessões do plenário da Câmara dos Deputados ocorridas nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2016, nas quais se deliberou sobre denúncia por crime de responsabilidade número 1 de 2015", diz o texto; após alegar que seu objetivo era "salvar a democracia", Maranhão foi ameaçado de expulsão pelo seu partido e teve sua decisão ignorada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), que manteve a sessão do plenário desta quarta-feira

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, houve por bem ignorar o ato e disse tratar-se de uma brincadeira com a democracia. É possível que o deputado Maranhão deva ser denunciado ao Conselho de Ética por quebra do decoro parlamentar. De forma flagrante, feriu o Inciso IV do Artigo 4º, que define:
“Art. 4o Constitui procedimento incompatível com o decoro parlamentar, punível com a perda do mandato: IV – fraudar, por qualquer meio ou forma, o regular andamento dos trabalhos legislativos para alterar o resultado de deliberação”.

0 on: " O deputado Waldir Maranhão escreve seu nome na história do Brasil anulou e revogou o seu ato "