Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 8 de maio de 2010

PSDB de Águas Lindas recebe senador Marconi Perillo

O PSDB reecebeu o senador Marconi Perillo na Câmara de Vereadores, quando anunciou seus passos na corrida para ocupar a cadeira de governador de Goiás mais uma vez. Nesta jornada ele conta com a participação do PSDB e partidos aliados para alcançar a vitória. Os vereadores Paulo Roberto e Anderson Teodoro (PSDB) e o vice prefeito Saboia foram os responáveis pelo evento. Vários pré candidatos esteve presente no evento dentre podemos destacar Luis Alberto do PPS e Hildo Candango do PTB.
Durante a solenidade, Marconi ouviu elogios à sua atuação parlamentar e pelas obras que realizou em Águas Lindas e no Entorno durante os seus dois governos. O prefeito Geraldo Messias (PP) agradeceu ao senador pelo empenho e resolução do problema telefônico do município. “O que Águas Lindas é hoje, devemos a Marconi Perillo. Antes, nossa cidade não tinha nada. Nossa história, portanto, se divide em duas, uma antes e outra depois de Marconi.”
Demonstrando sintonia com o projeto político do senador, o prefeito de Águas Lindas alertou: “Hoje não tem como eu fechar as portas para Marconi. Fechar as portas para Marconi Perillo é fechar as portas para o povo”. O prefeito disse ainda que tem defendido a união do seu partido, o PP, em torno da candidatura de Marconi. “O homem tem de honrar a palavra dada. Tenho deixado isso claro nas reuniões do PP. Temos um compromisso com a continuidade desse projeto de governo lançado por Marconi Perillo.
Todos nós somos do mesmo grupo e precisamos lutar sempre, até o último minuto, pela união. O PP respeita e entende a minha posição. “E por isso vou continuar defendendo essa união”, salientou. À solenidade em Águas Lindas de Goiás estiveram presentes prefeitos de Novo Gama, Valparaiso, Piracanjuba, Água Fria, Santa Tereza de Goiás, Cristinópolis e São Miguel do Passa Quatro. Também prestigiaram o encontro os além do presidente da Câmara Reginaldo Moura, vereadores e os presidentes do PSDB, PTB, PRP, PSL, PRB, PR, PPS e PSC. (Fot Catieiro, vice Saboi, Marconi Perillo e Anderson Teodoro.)

1 on: " PSDB de Águas Lindas recebe senador Marconi Perillo "
  1. EU CHICO DO CD VENHO LHE FALAR ALGO DA MINHA VIDA, ESPERO QUE TODOS COMPEENDA,EU SOU UM CARA QUE GOSTO DE AJUDAR PESSOAS QUE MIM PROUCURAM, MAS SEMPRE SOU INJUSTIÇADO OU MAL COMPREENDIDO, TUDO QUE EU QUERO É VER AS PESSOAS BÉM, ISSO PARA MIM É MUITO IMPORTANTE EU GOSTO DE PREZERVAR MEUS AMIGOS, EU PASSEI POR MUITAS OMILHAÇÃO NA MINHA VIDA, AMIGOS SE PASSANDO POR MEU AMIGO, MAS NA VERDADE A FALCIDADE ESTAVA SEMPRESENTE, MAS EU SEMPRE ENTREGUEI PARA DEUS QUE NA VERDADE ELE SEMPRE MIM DEU FORÇAS PARA SEGUIR E ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS, EU SEMPRE DIGO (FALE MAL OU FALE BÉM MAS FALE DE MIM CHICO DO CD PSDB)UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS E FIQUEM COM DEUS A TÉ 2012.

    ResponderExcluir