Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Águas Lindas de Goiás no PAC 2

O prefeito Geraldo Messias (PP), representante de Águas Lindas de Goiás, participou ontem de um encontro com os gestores dos municípios das regiões centro-oeste, sul e sudeste, para esclarecer dúvidas e formatar uma estratégia de planejamento de trabalho dos Estados e municípios para serem inclusos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), fase 2. Iniciado o processo de inscrição, a escolha dos projetos será realizada no fim do ano.
Participar das reuniões de trabalho que visam atender os investimentos do Governo Federal nos municípios brasileiros, que tenham uma população acima de 100 mil habitantes, é uma das prioridades do prefeito de Águas Lindas. Geraldo Messias busca parceria com o governo para trazer ao município melhores propostas de urbanização, saneamento, drenagem, e demais atendimentos necessários para a estruturação básica da cidade. “Nosso objetivo é reduzir a desigualdade social e atender melhor o povo”, disse Messias.
Para tanto, é necessário priorizar as obras a serem atendidas pelo PAC 2. No encontro de gestores, estava presente o ministro Márcio Fortes (Cidades) que garantiu investimentos na política de desenvolvimento integrado, que considera ser “uma parceria supra partidária que tende a resolver os pleitos da população”, informou o ministro.
Com a implementação do PAC, o governo federal observou um aumento significativo na área de investimento público de infra-estrutura em todo país, que quase dobrou. Em 2006, a participação de investimentos no Produto Interno Bruto (PIB) era de 16,4, quando em 2008 atingiu 18,7. “Vamos elaborar os projetos e buscar a parceria com o Governo Federal”, informou Geraldo Messias. Segundo ele, “precisamos de colaboração para viabilizar mais ações no município de Águas Lindas”. (Isabel Paz-DecomAlgo-Foto Catireiro:prefeito Geraldo Messias(PP) e o vereador Vicente Manoel(PTB))

0 on: " Águas Lindas de Goiás no PAC 2 "