Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sábado, 3 de setembro de 2011

A Tenda dos Milagres esteve atendendo a comunidade na Parada do Pau


Prefeito Geraldo Messias ordenando ao  Paulinho da Ambulancia atender a reivindicação do empresário Cláudio de Jesus. (Foto Catireiro)
Depois que implantou o “Programa Morar Legal” diversas pessoas teve o direito de exercer a sua cidadania escriturando seu lote, tendo o direito a um endereço digno, sem a preocupação de ter comprado um imóvel e viver numa situação irregular. Para o vereador Giovanni Machado, seu pai que construiu os loteamentos como um condomínio, sem área pública, tentou regularizar na outras administrações e não conseguiu, agora com o prefeito Geraldo Messias ela esta criando esta condições para os proprietários regularizar através do Projeto Morar Legal. 

Bonifácio presente com sua equipe de trabalho fazendo o cadastramento. (Catireiro)



Aparticipação dos moradores para fazer o cadastramento. (Catireiro)

Com duas reuniões, dias 27/08 e 02/09 iniciaram o cadastramento dos proprietários, o cadastramento em andamento o prefeito Geraldo Messias recebeu a comunidade na Tenda dos Milagres, levando para Parada do Pau o atendimento que ele faz na porta da prefeitura toda sexta feira, atendendo mais de trezentas pessoas dia com os seus secretários, numa ação ágil de pronto atendimento. Foi servido lanches para os presentes, a Ana do Sopão distribuiu sopa e música ao vivo aos presentes.
O tecladista Dejailton Dantas foi um show a parte, contribuiu com o evento. (Catireiro)

Ana do Sopão distribuiu sopa aos presentes. (Foto Catireiro)
Como o cadastramento sempre é agilizado por uma associação do bairro e a prefeitura, a Associação de Moradores Pró Bairro, que teve a colaboração do Rômulo, Seu Joaquim, Tião do Salão, Fábio, estão lutando juntamente com a equipe do Bonifácio, visando a regularização dos imóveis da região. O prefeito atendeu a comunidade que estava marcada para sexta feira no pátio da prefeitura como empresário Cláudio de Jesus da Dual Net, no Jardim Brasília que foi reivindicar abertura do acesso da sua rua que foi fechada pelo asfalto da Avenida JK e esta atrapalhando os comerciantes da rua.

0 on: " A Tenda dos Milagres esteve atendendo a comunidade na Parada do Pau "