Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Marconi Governador: a verdade tarda mas não falha

Aécio Neves veio prestigiar seu amigo Marconi e declarou a vitoria do tucano goiano.

O governador eleito Marconi Perillo alcançou uma frente de 174.944 votos sobre Iris (52,99% contra 47,01%), marcando pela terceira vez vitória e o direito de ocupar o Palácio das Esmeraldas, pela via direta. Marconi crava seu nome como a maior liderança política do estado de Goiás.

O tucano quando subiu no trio elétrico estava emocionado, chorava e abria os braços em sinal de gratidão aos milhares de militantes presentes que coloriam o local de azul e amarelo, Marconi disse que vai “desmontar o palanque a partir de hoje e vai buscar parcerias com todos os prefeitos do estado, inclusive com os de oposição”.

Segundo o prefeito Geraldo Messias, “Marconi foi eleito pela terceira vez ao governo, com 52,9 dos votos válidos, marca histórica na política goiana. Pela segunda vez, Marconi enfrentou o candidato Iris Rezende (PMDB), que teve 47% dos votos, em 1998 quando foi eleito pela primeira vez e derrotou o PMDB, Marconi tinha 35 anos e foi governador mais jovem de Goiás”.

O deputado Carlos Alberto Leréia disse que a vitória de Marconi confirma o resultado apontado pelas pesquisas de intenções de voto. “A vitória foi a decisão do povo, Marconi enfrentou o presidente da República (Lula), o governador de Goiás, a prefeitura de Goiânia (Paulo Garcia /PT), a prefeitura de Aparecida de Goiânia (Maguito Villela/PMDB) e a de Anápolis (Antonio Gomide/PT). São maquinas muito poderosas e os adversários foram inescrupulosos. Fizeram acerto no calar da noite para finalizar o acordo da Celg, Mas Marconi fará pelo estado muito mais do que fez quando foi governador pela primeira vez”.

0 on: " Marconi Governador: a verdade tarda mas não falha "